Será que a idade nessa hora pesa?

Tenho 24 anos e minha ex namorada tinha 15 anos. No começo quando há conheci ela dizia que tinha 18 anos. Ai nesse contexto, fui gostando dela aos poucos e em 1 mês pedi ela em namoro. Depois ela me disse disse tinha apenas 15 anos. Fiquei assustado, e os pais dela apoiaram. No começo parecia uma menina madura, pois já trabalhava.

Depois de 2 meses, nosso namoro terminou de maneira conturbada, da maneira mais rídicula pro meu lado. O fato dela ter feito tudo isso, será que foi a idade ou é o carater dela que vai ser assim mesmo.

História Completa:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Comments

  • Eu acho que nessa idade nós temos muitas dúvidas na nossa cabeça, na das mulheres então, nem se fala, a idade pesa sim, porque você vê a vida de uma forma madura, porém ela só quer uma companhia, para tratar de assuntos referentes à idade dela (coisas estressantes de se ouvir pra quem já cresceu).

  • Só o fato dela esconder a idade no início já é um sintoma da falta de caráter.

  • È pelo fato de ter 15 anos ela não sabe ainda o que quer

    Esta descobrindo a vida agora

  • Acho que a idade...com o tempo ela amadurece...

  • HUeuheuheueue.

    Eu li a sua história. Estou feliz por você, por terem terminado.

    Tá reclamando do que, meu filho? Você acabou de se livrar de uma bomba!!!

    Uma hora a paixão acaba e você percebe o erro que estava cometendo. Você merece uma garota melhor que ela. Mais madura que ela.

    Boa sorte com a próxima... Mulher decente é realmente difícil de arranjar.

  • Olha as meninas amadurecem mais cedo que os garotos, qm sabe para 15 anos ela até fosse madura, mas com toda a certeza você é bem mais maduro que ela, então são mundos diferentes, a diferença até não é tanto, mas vcs também tem opiiniões diferentes, a idade pesa sim.

  • Fenix....

    Como diz um ditado popular "Quem mexe com criança sai ******"...

    E é bem isso que aconteceu.... A primeira impressão que vc teve foi de uma garota madura.. td bem... só que aos 15 anos nenhuma garota é madura suficiente para assumir um relacionamento..... mtas delas são "volúveis" pq estão "descobrindo" um mundo entende? E esse mundo que ela estava descobrindo vc já passou....

    Por isso o melhor é vc virar essa página...Não acho que vc fez errado em "bisbilhotar" pq senão era capaz de vc estar sendo feito de besta até hj.

    Esquece o que passou, e pegue de lição... não pegue mais neném pra criar...Procure uma mulher de verdade, que te respeite, te admire e queira estar ao seu lado!

  • as vezes, o desespero em arranjar um namorado leva a pessoa a contar mentiras, mas não é só porisso que ela é mau carater, afinal todos nós mentimos e julgar a pessoa se ela esta certa ou errada não ajuda

    alias, a idade não diz se a pessoa é madura ou não, oque amadurece é a nossa mente, tem muita gente que tem de 25 a 30 anos que tem mentalidade de criança

    espero ter ajudado vc nisso

    flw!

  • Acho que pra namorar uma garota de 15 ela precisa ser muito inteligente, honesta...essas coisas e não ser uma patricinha retardada, se for uma patrcinha, é melhor que acabe mesmo!

  • Eu acredito que houve um pouco das duas causas.

Sign In or Register to comment.