Como iniciar um negócio com R$1.000,00?

Tenho que apresentar um projeto Na Semana Global Empreendedora para meu curso no Senac e o desafio é Como iniciar um negócio com mil reais.

Na primeira etapa tenho que montar um slide apresentando meu negócio.

Na segunda etapa tenho que montar 5 slides, discorrendo sobre o assunto.

Na terceira etapa tenho que montar 10 slides e apresentar a uma bancada de 3 professores do Senac.

Serão avaliados: criatividade, originalidade, viabilidade, conceito e apresentação.

Preciso de uma idéia de negócio até 28/10/2008.

Por favor me ajudem.

Comments

• Uma barraquinha com doces, uma carrocinha de pipoca ou sanduíche natural. Acho qua ainda sobra um trocado. Abraço.

• cara já q vc tem essa grana ai, agora só falta um sócio..kkkkkkkkkkkk

vlw.

• Que tal tentar alguma coisa que vc mesma saiba fazer?Como por exemplo, cabelos, sabonetes, comidas ou até cuidar de crianças!!!Assim sobra mais dinheiro pra vc investir na divugação, como sites anuncios e panfletos.E não gaste muito com a criatividade, como, enfeites, coisas que chamem atenção do publico!!!

• Oi, olha vc pode iniciar um negocio tipo fundo de quintal, algo que utilize as independências da sua casa, como a produção de lanches, tipo pastel, coxinhas e tortas, para venda em pedaços e unidades, vc pode fazer uma estimativa de custo e vendas e projeções futuras como novos equipamentos para cozinha ou até mesmo a longo prazo um estabelecimento para venda fixa. se vc não for muito bom na cozinha, ninguém precisa saber disso, mas sempre podemos contar com a mamãe.

é uma idéia, boa sorte........

• caramba, que legal. Mas o Senac pensa muito pequeno. Na FGV é "Como iniciar um negócio com R$500.000,00?"

Bom, você bola uma idéia sobre algo que você quer montar. Pega 30% desse dinheiro e investe em material, 50% no estabelecimento e os outros 20% em panfletos que ajudem a divulgá-lo.

Sign In or Register to comment.