Ajuda em office 2007?

Olá amigos! tenho um PC da HP 2GB de Ram e win vista. Instalei o office 2007 e estou com um problema: o word demora uns 20 minutos para abrir, as vezes nem abre. Os demais aplicativos do office abrem instantaneamente.Alguém me ajuda a resolver o problema?

obrigado

Comments

• Puxa, cara, isso é meio estranho, porque de memória vc está muito bem, e mesmo assim, os outros aplicativos abrem normalmente, o problema é só com o Word. Não seria um problema no Vista? Tente reinstalá-los (primeiro experimente reinstalar só o Office, se não funcionar tente reinstalar o Vista seguido do Office, é claro). Se possível faça backup de seus arquivos importantes e formate seu HD (claro, se vc tiver todos os seus programas em CD, inclusive o Vista). Ou experimente este mesmo office em outro Sistema Operacional (se vc tiver o CD). Agora, se o seu computador é daquele que foi comprado já com tudo instalado e vc não tem os CDs dos seus programas, nem do Vista, fica difícil fazer essas experiências. A saída é procurar um técnico habilitado pra fazer uma varredura no seu HD pra tentar descobrir. Boa sorte. Um abraço.

• bom, no caso é como o carinha falou, pode ser a má instalação acontece de vez em quando, instale novamente se possivel. espero ter ajudado!!

• Putz, tem coisa que nem o tio Bill vai conseguir te responder... o que posso lhe dizer é que 2 Gb de RAM é mais do que suficiente para o Office. Acho melhor você desinstalar e instalar novamente.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.