ja aconteceu com voce de ir retirar dinheiro no caixa eletronico?

e sair mais dinheiro do que voce digitou o que voce fez

Comments

  • Já e corri pra casa,sou boba eu,eles ficam com muito do nosso,pena que foi pouco.

    bjs

  • aconteceu comigo e o Banco Banrisul, mas no outro dia o cara me deu o dinheiro que faltou, pois eles podem fazer o fechamento do caixa a noite, poque eles colocam Ex. 10.000,00 reais é só verificar quanto foi sacado e ver quanto sobrou. simples. O SEU BANCO É MUITO FALCATRUA.

  • amigooooooooo como se faz isso???

    me conta este segredo agora !!!!!

    brincadeira á parte comigo nunca aconteceu isso nao...solicitar um valor e receber outro...porém, já me aconteceu de nao tendo nada de credito na conta corrente e estando com a conta totalmente encerrada ( na epoca desempregada com bastante dívida ) consegui retirar 2000,00 ( dois mil reais) em 1999 o que pra mim foi e é até hj um VERDADEIRO MILAGRE!!!!

    Este dinheiro chegou na hora D em minha vida...foi ma ra vi lho so !!!!!!

  • Tudo que sair a mais fica registrado na fita detalhe interna e no sistema, ou seja é rastreado e debitado da conta de quem sacou, por tanto, o conselho que lhe dou ligue para o banco e denuncie, pois a gaveta de dinheiro da máquina pode estar trocada de lugar e você poderá ter prejuízo...

  • Não! E se você digitar R$ 500,00 e sair R$ 400,00, como fica? Aí vc vai reclamar e ele não vão acreditar!

  • Nunca tive a sorte que tivesses. Uso, com frequência ester terminais eletrônicos e nunca tive problemas com os mesmos. Se digitasse um valor e saisse outro maior ficaria faceira e não devolveria não. A devolução é impossível de fazer no próprio equipamento, e no banco naço acreditariam em mim que o fato ocorreu.

  • esta eu só acredito vendo

    mgj

  • Comigo já aconteceu o contrário, rsrs...

  • Não, não tive a mesma sorte que vc.mas, se acontecesse comigo, é óbvio que eu não devolveria.

  • tirei de novo pra ver se saia mais!!kkkkos bancos ja roubao tanto de nos!!!

Sign In or Register to comment.