o avast 4.8 é um antivirus bom?

uso esse antivirus mas nao sei nada sobre ele

Comments

• Oi, Mateus, ele é um bom anti vírus sim, sempre que puder passe ele no pc para averiguar se o seu computador está infectado com vírus.

Boa sorte.

• Ele é regular, porém nem se compara com Avira e Kaspersky!

Eu te aconselho pegar o Avira, que foi eleito por 2 vezes consecutivas (2007 & 2008) o melhor anti-virus free, ganhando até de muitos pagos!

• SIM....É O MELHOR PRA MIM....RECOMEND

• Dos grátis é o melhor, pois é leve não trava o PC como os outros costumam fazer.Porém se você costuma entrar em sites de procedência não muito confiável ou baixa muita coisa ,ele não vai conseguir impedir que seu PC receba a visita de alguns vírus indesejávei não.

No geral ele até que protege bem o PC ...mas não faz milagres

• è recomendável, mas eu to usando firewall para ajudar a proteger o computador

mas site do avast: www.avast.com/por/download-avast-home.html

• o avast nao é muito bom, é muito pesado e nao é tao eficaz, dos gratis o melhor é o avg ( pode pegar no baixaki )

• Muito bom mesmo

que me indicou foi

um cara da informática

do meu trabalho

uso no meu pc e nunca deu problema

e o melhor e grátis

• ótimo, um dos melhores sem dúvidas rsrsrsrs. Além de ser leve, ñ deixa sua máquina pesada e pega mt coisa, só q ele sozinho... ñ é bom ñ. Tem q ter o doctor ou um outro antispyware. Por ser leve e rapido ele é bom.

"Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar."

Além de ser fácil d ecolokar a licença, basta pesquisar na net rsrsrs

"Não é à toa que o Avast! é um dos antivírus gratuitos mais utilizados pelos usuários de internet. Com diversas opções que garantem a segurança de seu PC, o programa vasculha e analisa a fundo todos os arquivos presentes em seu computador. Por esse motivo, o processo de escaneamento é lento e poderá deixar o seu computador lento nesse período.

Um ponto positivo da ferramenta é que o Avast! Home Edition trabalha perfeitamente em sincronia com demais programas de proteção, como anti-spywares, por exemplo. Vale lembrar que você deve ter apenas um antivírus instalado em seu computador, caso contrário pode ocorrer um conflito entre eles.

Com uma interface fácil de usar, todas as opções de uso do antivírus são simples de serem compreendidas — até pela vantagem de estar tudo no idioma português. Algumas opções não apresentam título, mas basta posicionar o mouse sobre o ícone para identificar a função disponível.

No geral, se você é um usuário doméstico e necessita de uma ferramenta de qualidade para lhe auxiliar no processo de identificação de arquivos suspeitos, bem como no processo de remoção de vírus no computador, o Avast! Home Edition é uma opção altamente recomendada."

• Sinceramente eu não gosto, prefiro o avira

• ele e um otimo anti virus,e melhor e gratuito>>>>O<<<<

Sign In or Register to comment.