faz mal tomar fluoxetina com clomipramina?

olá minha psquiatra me passou clomipramina a noite e fluoxetina de dia, mas eu tenho medo de me fazer mal, será que algum psquiatra ou alguem que entenda pode me responder?, e tambem se vc toma fluoxetina, quanto tempo ela fez efeito em voce,e nao quero saber de dianetica ou o satanas que seja, OBRIGADo

Comments

• Olha, não sei por qual motivo receitou dois antidepressivos ao mesmo tempo, qual foi o diagnostico? se for depressão ou ansiedade, a Fluoxetina já resolve o problema, seria bom se ele adicionasse um ansiolítico, pois esses medicamentos como a Fluoxetina e Clomipramina dão insônia, entre esses dois eu prefiro a Fluoxetina, a Fluoxetina da muita energia, e felicidade, você fica muito ativo, melhora o raciocínio, melhora a o aprendizado, só que tem um problema da insônia, normalmente esses medicamento eles leva de dois a três semanas para fazer efeito, era bom adicionar um ansiolítico, para você não ficar tão grilado, como Alprazolam, ou Clonazepam!

Retorne ao seu psiquiatra, e pergunte porque dois antidepressivos, não tem porque usar dois! sendo que um já basta!

• Bem, pode tomar sim. Até porque foi a sua médica quem recomendou e ela sabe o que está fazendo, com certeza tomar esses dois medicamentos juntos não vai te fazer nenhum mal não. E sobre o fluoxetina eu tenho a dizer que ele é muito bom, com poucos efeitos colaterais, deve demorar cerca de 3 semanas pra começar a fazer um efeito completo e bom.

ESPERO TER AJUDADO!

• Saiba como ficar mais jovem mais bonito com mais saúde e dinheiro no bolso: http://www.youtube.com/watch?v=h3Cv3VdmBPg

Sign In or Register to comment.