o que eu faço??to perdida?

gente ,acabei de tomar um pé na bunda do menino que eu ficava (sei que qndo ficamos n temos obrigação nenhuma )..mais vou falar a verdade ta doendo viu,eu gosto dele..o pior de td que ele n disse nem o porque,disse que nem ele entende ele as vezes..caraca eu to confusa pra caramba com td isso,n sei o que fazer..o pior de tudo é q ele é mto bonzinho,tenho a impressão q n vou achar outra pessoa igual..nossa maior viagem isso..meu Deus

Comments

  • Olá, Ana!

    "acabei de tomar um pé na B U N D A do menino que eu ficava"

    Entre ficantes não existe isso de "pé na B U N D A", isso só existe em namoro. Ficantes só não ficam mais, por um tempo ou nunca mais, mas isso não significa "pé na B U N D A". Ficantes não dão satisfação, quando não vão ficar mais, simplesmente, da noite para o dia, não R O L A mais convite para sair com aquela pessoa.

    "eu to confusa pra caramba com td isso"

    Não tem mistério. É bem fácil de entender: quem fica, não quer namorar, não quer compromisso, envolver-se emocionalmente, dedicar-se a outra pessoa, etc. Ficar não é "test drive" como dizem. Já percebeste que só ficando, a pessoa tende a nunca encontrará uma parceira ideal para namorar? Rs

    "tenho a impressão q n vou achar outra pessoa igual"

    Igual é certo que não, mas melhor ou pior, terá a sua disposição aos montes.

  • Calma isso passa com o tempo

  • direcione seu amor para outro. Sai comigo.

  • vc escolhe nao eles, sai e arruma outro melhor pq a vida e evoluir

  • tenta conversar... se não der... a vida segue mesmo sofrendo.

Sign In or Register to comment.