Certo e completamente natural, se por exemplo, você visitar um urologista, na parte dos homens ou um ginecologista na parte das mulheres e perguntas o que ele acha sobre isso, vai responder a mesma coisa, e também vai falar que é a melhor forma de conhecermos nossos limites, enfim, conhecer completamente o nosso corpo, não vejo problema algum nisso, até mesmo se o cara tiver na seca, ou a mulher que seja, não há nada demais em se masturbar, é melhor que estuprar alguém, rsrs...
Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótima noite!
*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.
to na Luta!!! VIRGEM E COM 21 ANOS DE IDADE!!! masturbação só Me troxe dor de cabeça!!! podia hoje estar Com uma garota, batendo um papo legal!! mas não fui Bater uma Pra relaxar e esquecer os problemas e acabe entrando em um Problema maior ainda!!!!
intende!!! só deus Pode te dar o Alivio para seus Problemas.
Comments
Certo e completamente natural, se por exemplo, você visitar um urologista, na parte dos homens ou um ginecologista na parte das mulheres e perguntas o que ele acha sobre isso, vai responder a mesma coisa, e também vai falar que é a melhor forma de conhecermos nossos limites, enfim, conhecer completamente o nosso corpo, não vejo problema algum nisso, até mesmo se o cara tiver na seca, ou a mulher que seja, não há nada demais em se masturbar, é melhor que estuprar alguém, rsrs...
Espero ter lhe ajudado, tenha uma ótima noite!
*Caso não tenha esclarecido por completo sua dúvida, adicione no MSN que irei lhe auxiliar ao máximo que puder.
([email protected])
Abraços e até mais.
sexo seguro
5 contra 1
justiça com as ropias maos
é natural pra quem é solteiRo
isso se chama fazer justiça com as próprias mãos
à uma forma da pessoa conhecer seu corpo,é uma pratica bem comum,apesar de muitos homens e mulheres ñ assumir q praticam
abominável aos olhos de Deus ! mas normal cientificamente
O importante e fazer o que gosta. Se voce precisar de uma maozinha e so falar (brinkadeira).
não é errado , é normal em certa idade , como na adolescencia
Gostoso
Eu Discordo dos meus colegas!!!
isso é uma coisa que acaba com a vida da pessoa!!! quando ela mesnos Espera já está tomada!!! e sempre vai querer Mais e Mais.... se torna uM circulO vocioso!!! poucos consequem sair disto e ter uma vida realmente Normal!!!!
to na Luta!!! VIRGEM E COM 21 ANOS DE IDADE!!! masturbação só Me troxe dor de cabeça!!! podia hoje estar Com uma garota, batendo um papo legal!! mas não fui Bater uma Pra relaxar e esquecer os problemas e acabe entrando em um Problema maior ainda!!!!
intende!!! só deus Pode te dar o Alivio para seus Problemas.