VOCE ACHA QUE A BANDA BLINK 182 SEJA UMA BANDA EMO ?

CURTO MUITO MUITO BLINK, MUITAS PESSOAS FALA QUE É EMO, PUXA MUSICAS COMO ESSAS EMOS NÃO FARIAM.

.

.

.

AS PESSOAS FALAM QUE É EMO POR CAUSA DA MUSICA QUE FEIZ MAIS SUCESSO DELES É "I MISS YOU", MAIS EU ACHO NADA AVER, SE VC FOR VER TODAS BANDAS, INCLUSIVE BANDAS DE METAL, TEM MUSICAS COMO "I MISS YOU"

Comments

• isso nao tem nada a ve e qm fala isso de blink n manja nada de rock! a maioria das musicas do blink é zuando algum assunto! n tem nada de emo

• nem é cara, olha o travis...

o tom num é emo, muito menos o mark intão nem tem por que o blink ser considerado emo eles tão mais pra 'pop-punk' .

voltaram com tudo a 'summer tour' ta do caralh.!

abraço

• Bom.... eu também amoOoO o blink 182 !

eles parecem ser meio emos mais mesmo assim eu continuo amando eles!!! S2S2S2

Mais eu não acho eles meio emos por causa da musica "i miss you"

e sim por causa do estilo deles (principalmente o do tom) e o gênero de musica deles também conta um pouco !!!!

Mais eu não ligo quando falam que eles são emos !!!!!!!! eu amo eles mesmo assim!! BLINK 182 VOLTOU PRAS CABEÇAS S2S2S2S2

• Na minha opinião...

Esse rotulo de "emo", é por causa do modo como eles se vestem...

Nem sempre tem relações com as músicas.

Gosto de Blink, não acho que seja emo...tá mais pra punk.

• Eu não acho ela nem um pouco emo...

pq as músicas ñ são melosas...

• Oii!

Concordo c/ você.

Adoro Blink 182 e na minha opinião ñ tem nada a ver com emo.

[]'s

• vei é sim uma banda emo, mas num importa se é emo ou não o que importa é se a banda tem um som legal..

eu mesmo curto bandas como slipknot,metallica mais tbm curto blink.

• rapaz minha segunda banda favorita blink 182 não tem nada de EMO as más línguas só dizem isso para influenciar você a ouvir metal não dê ouvidos BLINK 182 é **** tem nada de EMO desde quando EMO OUVE MÚSICA PESADA TIPO ALL SMALL THE THINGS?

• Claro que nao, as musicas nao sao emo, só o estilo dos caras que eh..

Mesmo assim eu amoo mto els..

• desculpa a sinceridade mas acho emo

Sign In or Register to comment.