2 perguntas pra movimentar a categoria?

Segundo o site Superluchas Velvet Sky e Sarita colocarão suas respectivas carreiras em jogo em uma luta no Impact de 3 de Março, sendo entaum pegunto:

* Velvet Sky ou Sarita quem acham que perde uma carrer vs carrer match entre ambas?

E ainda no site Superluchas se comenta que o personagem misterioso que aparece nas promos da RAW, não seria nem Undertaker nem Sting, mas sim Shawn Micheals.

* Sendo entaum quem acham que seja o lutador misterioso das promos da RAW, HBK, Sting ou Undertaker?

Comments

  • * Vai sr uma grande perda para a TNA,quem sai é a Sky,ele é ótima lutadora e linda demais,mas alguém tem que sair.

    *Estão dizendo que vai ser o HHH,mas na promo a boca do misterioso parece do HBK,então eu fico com HBK.

  • É meu amigo , tudo está levando a creer que a Velvet Sky sairá mesmo da TNA , espero que não seja enfim um adeus dela em definitivo da TNA e quanto ao wrestler da misteriosa promo eu penso que é Undertaker

  • * Eu não acompanho a TNA, e nem as notícias sobre essas lutadoras, mas essa coisa de carrer não existe, Ric Flair perdeu pra HBK e foi lutar na TNA. Alguma delas deve estar acertando com outra empresa, ou coisa assim. Geralmente, quando isso acontece, as notícias correr na velocidade da luta, se pesquisarmos bem, quem sabe alguma das duas não decidiu fazer algum trabalho em uma emissora de televisão, musica, ou outra empresa.

    * Undertaker, pra mim. As promos são a cara dele, e tá na hora de ele voltar pra WWE, pra poder fazer uma pequena feud até a WrestleMania com o seu oponente.

  • Nem é movimentar a categoria o certo mas sim ajuda-la a melhorar o nivel , os trolls que há algumas semanas estão enchendo o saco de todos no Yahoo movimentam as categorias , mas com baixarias , eles fazem isso porque de certo são pessoas com uma vida muito miseravel

    Agora falando sobre o que interessa que é Wrestling , a guapissima Velvet Sky parece que vai sair da TNA mesmo , depois dessa , tudo conspira pra que ela seja a derrotada , sobre a promo , pra mim é referente a Undertaker , entretanto nada está tão claro assim , e não posso dar certeza

  • Quanto a primeira pergunta eu sinceramente não sei. Mas eu espero que seja Velvet Sky quem perca pois Sarita é bem melhor que ela.

    É HBK. Tiraram uma foto de quando a pessoa misteriosa aparecia, e mesmo no escuro deu para perceber uma barba. Undertaker não tem barba, e o rosto (mesmo a imagem sendo ruim) parece o rosto de Shawn. Creio que seja Shawn Michaels com a roupa de Undertaker.

  • Vixi que coisa , acredito que se uma tiver de vencer será Sarita , a Velvet vem perdendo seu lugar dentro da TNA , no Beautiful People por exemplo há aquela briga entre ela e Winter pra saber que faz parceria com Angelina Love , Sarita que andou sem função na TNA agora tem como aliada Rosita e vai ter como aliado Hernandez , o momento é mais oportuno para Sarita

    Sting já está descartado , depois de Undertaker , HHH agora surge HBK , que coisa , estão tratando de confundir o povo , aposto que é uma promo do retorno de Undertaker

  • Se for para escolhar pela qualidade, certamente a Velvet Sky é muito inferior à Sarita, mas se estiver em fator o cansaço ou algo do tipo, talvez Sarita saia. Eu prefiro que a Velvet Sky perca e saia.

    Undertaker. A mim ele retornará na próxima Raw e dai para frente desenvolverá uma feud com Triple H (?).

  • é sempre bom ver um usuario top fazendo perguntas inteligentes!

    *acho que quem ganha é a velvet sky,pois esta a mais tempo na tna,a sarita que eu saiba não esta a tanto tempo na tna

    *acho que é undetaker,nem penso na possibilidade de sting parecer,ele ja disse ue nunca ira trabalhar com a familia mcmahon,acho que undertaker vai aparecer e o triple h tamben!

    pelo menos é o que os sites dizem

    SEE YA!

  • Velvet Sky perde na minha opnião

    É Undertaker como deu para ver na ultima promo...mas tive uma imprensão de quando Taker passa na janela tem uma pessoa atrás dela que pode vir a ser Sting

  • EU ACHO Q SKY PERDE O CARRER VS CAREER MATCH

    JA FOI DIVULGADO É UNDERTAKER

    OBS:FOI DIVULGADO NO TWITER DE UM CARA Q TRABALHAVA NA EQUIPE CRIATIVA DA WWE

Sign In or Register to comment.