A respeito do Big Brother Brasil?

Respondi algumas perguntas sobre o BBB aqui no YR, porém minhas respostas foram excluídas. Nosso país não vai lá muito bem, tráfico, pedofilia etc, como que cretinos conseguem perder tempo assistindo e discutindo sobre essa ***** de BBB? Eles realmente acreditam que esse teatro é verdade? É possivel gostar de BBB? Eu N U N C A assisti, mas pelo que parece, são pessoas fazendo coisas cotidianas. Eles gostam e se divertem vendo pessoas, dormindo, peidando, andado, evacuando e tomando banho. Qual o limite da ignorância dos telespectadores desse lixo?

Comments

  • Eu sempre acho pessoas um assunto interessante. Na vida real, gosto de observá-las. Assistir BBB é como ir ao zoológico, para ver como os bichos se comportam. Não importa se é verdade ou não, e sim o comportamento que podemos observar diante de certas situações. Se for inventado, tudo bem, alguém pensou em agir assim naquele momento, e se a atitude foi inesperada e interessante, qual o problema se não foi aquela pessoa ali mesmo que inventou? Tudo o que vemos em livros, teatro, desde a antiguidade, é inventado!

    Mas entendo que seja necessário um pouco de sensibilidade para apreciar. A graça não é ver a pessoa dormindo, mas se acorda de bom ou de mau humor, se fala bom dia ainda da cama ou se precisa tomar o café antes de suportar a presença dos outros. Quem assiste todos os dias, pode notar os padrões. É como um estudo do comportamento humano. Gosta de BBB quem gosta de gente.

    Ignorantes todos somos em algum assunto, ou vários, mas não me acho uma pessoa inculta. Tenho mestrado completo e alguns artigos publicados, inclusive internacionais. Adoro teatro, a última peça que vi foi o Hamlet do Wagner Moura, na FAAP, livro aliás que já tinha lido algumas vezes. Adoro Shakespeare, Poe, Victor Hugo, Dostoiévski, Jane Austen, L.F.Veríssimo... também toco piano e adoro música erudita (que não chamo, incorretamente, de música clássica), principalmente Bach.

    E gosto de BBB.

    Poderia ser mais interessante se não escolhessem apenas pessoas jovens, saradas e "esteticamente favorecidas", mas isso é para atrair outro público, para mim a aparência da pessoa não faz diferença, só queria mais variedade.

    Ainda assim acho errado terem apagado suas respostas, todo mundo tem direito a ter uma opinião, desde que não ofenda os outros participantes diretamente, citando o nome deles, por exemplo.

  • aaaaaaaaa ja ouviu falar q gosto eh igual bun.da ? cada um tem o seuu !

    nao tentee enteender.. apenas A-C-E-I-T-E =)

  • Valeu Eliana ... Muito bem explicado

    só para intensificar... tem muita gente que não gosta de jilo mas nunca comeu para saber se é bom ou não, se vc diz que nunca assistiu BBB (duvido), como sabe se é tão ruim assim????

    Essa é sua opiniao bom para vc.. mas não perca seu tempo tentando mudar a cabeça dos outros

    Vivemos em um pais democratico, cada um faz o que bem entende...

    p.s sua vó ou mãe com certezA assite novela e faustão e vc não critica elas ou chama de sem cultura.

  • Eu já assisti... mas só a nível de informação... pra ter como argumentar com alguém sobre o assunto! Minha opinião: BBB = lixo! Mais um lixo, dos milhões q existem na televisão... agora.. pq faz tanto sucesso?! Já reparou como as pessoas são intrometidas?! Um vizinho q fica bisbilhotando sua vida... um amigo q qr se meter no q vc faz ou deixa de fazer.... é o povo eh assim (a maioria das pessoas)... então se identificam com a falta de privacidade alheia... e a "curiosidade". Mas ainda há aquelas q se distraem com algo construtivo, um bom livro, um bom filme...e q cuidam da sua vida, ao invés de bisbilhotar a dos outros.

    Eles gostam? Problema eh deles... vc vai se preocupar?! haha ... eu não =)

  • Primeiro q Ninguem deve dá satisfações e segundo as passoas assistem o q querem ninguem tem nada a ver com isso e vc não pode dizer q as pessoas q assistem o BBB não tem nível cultural , vc não conhece pra ficar dizendo !!

    Aposto q se vc assistisse ia se viciar !!

  • Aqui existe um problema sério com quem dá sua opinião sobre determinados assuntos e com certeza os defensores desse Big Boster Brasil não gostam de pessoas que criticam essa porcaria.

    Abs

  • VC NÃO GOSTA??? ÓTIMO!!!!!!! AGORA DEIXA PELO MENOS OS OUTROS GOSTAREM??????????? FALA SÉRIO!!!!!!!

  • concordamos pela 1 ª vez, rss

    Não me lembro qdo foi, mas uma vez li q a maioria das pessoas preferem cuidar da vida alheia pq é mais divertido

    Lembre-se, respeite as adversidades.

    Não se stresse, cada um na sua

  • Este programa é realmente deprimente. Não dá nem prazer assistir algum programa da globo porque a todo instante falam desse bbbosta. Todos os dias a globo fala do bbbosta como se fosse algum acontecimento importantíssimo e têm alguns babacas que assitem e dão entrevista idiotas.

  • Primeiro se você nunca assistiu como pode ter uma opinião formada.

    Segundo cada um tem seu gosto e assiste o que bem entende.

    Terceiro a media de audiência do programa é de 32 pontos no Ibope cada ponto equivale a 60.000 televisores o que da um total de 1920000 televisores ligados ou seja mais de 02 milhões de pessoas não é possível que todas essas pessoas não tem um nível cultural a altura do seu.

    Tenho certeza que se você assistir vai gostar

    Noticias, Curiosidades, Discussões tem de tudo nesse blog acessem

    http://carrochefe2009.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.