Se voce esta com vontade de visitar um museu ou galeria, o lugar que voce vai adorar é o MUSEU DA PALAVRA, na estação da luz.
*é super barato
*é interativo, vc participa das exposiçoes
* é super interessante
*é otimo pra qualquer idade
alem disso se voce resolver ir no museu da palavra pode completar o seu passeio indo no seguintes pontos que ficam grudado no museu da palavra;
* PINACOTECA ( é so atravessar a rua)
* A estação da luz (que esta linda)
* O parque da pinacoteca
eu ja fui 3 vezes e recomendo, é um passeio divertido, intelectual e relaxante;
da pra fazer em um dia, o museu da palavra e a luz de manha (ai vc ve as exposiçoes e o cinema da criaçao da palavra) e a tarde o parque e a Pinacoteca ( com exposiçoes de artes, quadros, e historia, sempre tem exposiçoes especiais da epoca)
Comments
Se voce esta com vontade de visitar um museu ou galeria, o lugar que voce vai adorar é o MUSEU DA PALAVRA, na estação da luz.
*é super barato
*é interativo, vc participa das exposiçoes
* é super interessante
*é otimo pra qualquer idade
alem disso se voce resolver ir no museu da palavra pode completar o seu passeio indo no seguintes pontos que ficam grudado no museu da palavra;
* PINACOTECA ( é so atravessar a rua)
* A estação da luz (que esta linda)
* O parque da pinacoteca
eu ja fui 3 vezes e recomendo, é um passeio divertido, intelectual e relaxante;
da pra fazer em um dia, o museu da palavra e a luz de manha (ai vc ve as exposiçoes e o cinema da criaçao da palavra) e a tarde o parque e a Pinacoteca ( com exposiçoes de artes, quadros, e historia, sempre tem exposiçoes especiais da epoca)
espero que voce tenha gostado dessa dica !
Beijinhos ate mais !
masp.
O museu mais bonito que já visitei foi o Museu Imperial, em Petrópolis. Mas já visitei vários, de arte sacra e históricos, no Nordeste.
Musée du Louvre ... Paris ...
Muito lindo, muito grande e interessantÃssimo!!!
MAM... de SP...
E Museu do Ipiranga...