A mãe de Eloá está cedada ou realmente ela está tranquila com toda a tragédia recente?
Update:
Sou mãe também e não teria a capacidade de perdoar um criminoso que matou a pessoa mais importante do mundo para mim!!!
Comments
As antecedente do pai da menina, lançam suspeição na aparente magnanimidade de Dona Cristina, principalmente agora que se sabe que seu companheiro teria também degolado e abandonado num canavial o corpoa da sua ex-mulher, quando a relação com Dona Cristina veio à tona, para evitar ser denunciado e pagar pensão alimentícia, além de ter aterrorizado a família daquela a tal ponto que só agora eles se sentiram seguros para atribuir-lhe a suspeita da autoria de tão bárbaro crime. Não há como não desconfiar que Dona Cristina sabia das atrocidades do companheiro.
A culpa e a tentativa de não enfurecer a polícia podem ter, respectivamente, motivado as suas declarações de que perdoava Lindenberg de todo coração e de defesa intransigente da ação policial.
O que é "cedada" ???
Quantas palavras novas tenho aprendido... Obrigado YR !!!!
Realmente a capacidade de perdoar são pra poucos, é uma pena, pois o perdão é acredito eu, o mais nobre ato de um ser humano, quando você não perdoa, fica doente, amarga, depressiva e, mesmo diante de tal tragédia, a vida dela tem que continuar. Obs. o fato da mesma não mostrar desespero, não quer dizer que não esteja sentindo a morte da filha mas , há uma grande diferença, ele serve a um Deus que a conforta e, como ela mesma disse e eu concordo, o que estava ali era apenas um pedaço de carne que iria logo apodrecer, pois o espirito da filha estava bem, num lugar bem melhor que esse aqui. Eu particularmente não sei se teria gesto tão nobre.
A mãe dessa guria tem o rabo preso! Perdoa o assassino e ainda defende a PolÃcia, seria muito estranho uma atitude dessas, se não soubessemos o que viria depois. Logo após ficou-se sabendo que o maridinho dela tem mais de 10 homicÃdios nas costas! Até agora ninguém comentou sobre a ESPINGARDA CALIBRE 22 ATRÃS DA GELADEIRA DA CASA DELA!
Vc já pensou na possibilidade de a ficha ainda não ter caido para a mãe dela. Não é porque e mãe de Eloá está "aparentemente" tranquila, que ela não está chocada com a morte da filha.
Ou a ficha dela ainda não caiu... ou pirou com toda situação!
SE-DA-DA!! Ironia em Crotalus?
Claro que está cedada. Até passou mal durante o sequestro! Ainda vai cair a ficha. Lembram da mãe da Isabella Nardoni? Demora um pouco para se dar conta do que aconteceu. Até para a gente que não é parente!
Perdoar como ela diz q perdou eu ainda não tenho esse dom,poxa ele matou a filha dla,uma menina linda e cheia de vida q tinha td pela frent,acredito eu q realment seja efeito dos sedativo e q tranquila ela não esta...
é dificil responder, pois a religião dela ensina que nossos filhos são emprestados a nos por Deus, e que ele os leva de volta a hora em que ele achar melhor....de qualquer forma acho que ela se conforta diante de tanto sofrimento nos ensinamentos que ela teve na igreja que ela frequenta.
Mas eu sou muito realista, se fosse comigo, seria da velha forma, antigo testamento que diz " olho por olho, dente por dente "
Deus me perdoe por favor, mas não seria forte para segurar uma perda dessas !