Já aconteceu de voce dá não encontrar um banheiro, acabou fazendo xixi nas calças?

Eu sim!

Uma vez eu fiz xixi quando estava abrindo o portão de casa, eu estava muito apertada, quando vi que estava chegando em casa acho que fiquei tão feliz que acabei não segurando ainda bem que eu já estava em casa.

E voce?

Comments

  • Isso acontece, é desagradável mas nem sempre tem um banheiro por perto. e já aconteceu de ter e estar estragado.

  • aconteceu algo pareciso cm seu caso cmg

  • Já aconteceu de uma vez eu está em uma festa, local de público grande, mais nesse dia estava chovendo e como eu não estava afim de ir ao banheiro, eu aproveitei que tava chovendo e fiz nas calças mesmo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa hein!!

  • Não...rsrsrsrsrsrs

  • Meu amigo foi tirar o plantão do seu irmão numa farmacia lá perto de casa, o cara chegou espirrando e disse que queria um remedio pra para os espirros: ele vendeu um laxante pro rapaz. Quando seu irmão chegou ele falou do cliente e mostrou o remédio que tinha vendido. Seu irmão o chamou pra irem atrás pra corrigirem o problema. 5 minutos acharam o cara grudado em um poste. Ele perguntou se os espirros haviam passado. E o cara disse: E eu posso espirrar???

  • Já. Em 2007, na aula de Educação Física, eu estava bem próxima ao banheiro feminino. Estava com uma amiga. Nós passamos na frente de um banheiro masculino que tinha um grande espelho que refletia o mictório para que passasse pela porta, então eu e essa amiga sem querer vimos um menino fazendo xixi. Aí nós começamos a rir e eu não sabia que queria fazer xixi.; Agente correu pro banheiro feminino pra se esconder e eu acabei fazendo xixi alí no meio do banheiro. Me molhei muito, mas na escola que eu estudava sempre tinha roupa extra na supervisão. Aí eu tive que pegar uma de lá.

  • não, porém quando eu estou na rua e apertado e minha casa é longe eu não vou em botecos ***** ei mijo no poste mesmo que nem cachorro kkkkkkkkkkk!!!!

  • Graças a Deus não!

Sign In or Register to comment.