o que vcs acham dos animes bons acabarem rapido?
não entendo tem varios animes que poderiam render muito mais episódios como
dbz samurai x yu yu hakusho entre muito outros e ai varios animes ruins são feitos
pokemom já vai pra mais de 600 episódios quase 700 porque realmente não entendo
Comments
YOO
bom cara nao estou gostando muito,pq os animes bons estao acabando sim muito rapido,como meu anime favorito dbz era pra ter feito uma continuaçao de pelos menos alguns eps do goku lutando e sua turma,e eu nao gostei muito por nao ter continuado,bom mais e meu anime preferido e de qualquer forma foi muito bom de ve-lo enquanto podia,eu tambem de death note que foi um dos grandes animes e assim acabar muito rapido,o final do anime perdeu tambem a graça por causa da morte de L,entao a morte dele nao era pra acontcer,olha ja que os animes bons esta acabando muito rapido,e pq deve lançar grandes outros animes legais,e tambem com mais eps dos animes animes novos,entao e isso ai,ATE+ FICA COM DEUS,XD
ABRAÇOS
KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FUIZ
Yo jogador de basquete!
Não vejo por esse lado não. Manter um nÃvel elevado não é fácil não.
Death Note eu vejo como completo e sem pressa de acabar é um anime bom.
No caso do Yu Yu, eu gostaria que tivesse mais uma saga sim, onde o Yusuke ganhasse e lutasse mais. Mas mesmo assim o final do anime foi bom, pois eles perderam e ainda assim foi bom, pois é chato o protagonista sempre vencer.
Pokemom eu vi uns epis da primeira temporada. não gosto muito de animes onde os bichinhos lutam e seu domador leva fama. E realmente não vejo graça nele, mas o mercado $#$ sempre tem interesse em coisas voltadas para crianças.
Agora DBZ já deu o que tinha que dar. Não vejo como grande anime assim não.
Mas realmente poderia ter uma continuação com a Pan sendo protagonista! Ou Trunks, Goten seria interessante.
T+
Respondam aqui QA;
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
à uma fatalidade... Death Note e Hellsing sao otimos exemplos disso T^T
bem q death note poderia ser maior
Realmente isso é muito chato, que nem High School Of The Dead eu queria muito que tive-se mais eps só que tem apenas 12 é aquele anime é muito bom. Eu viciei muito, que nem Death Note é outro anime, caramba eu também queria que tive-se mais eps, eu amoo muito aquele anime e queria também ver o Near mais vezes *o*
Mais vai lá entender néh!?!
isso é muito chato, porque as vezes eu começo assistir e do nada acaba, e eu fico na frente do computador babando com uma interrogação na cara
Tbm não sei =/
Sou fã de Death Note e queria que tivesse mais episódios,uma pena que não tem!!
bem eu acho o seguinte primeiramente pokémon é ums dos melhores animes que assisti/assisto(Batalhas galaticasâ¥) é bem como eu queria que Death note tivesse mais episódios mais bem você acha que teria graça o L ficar 600 episódios tentando descobrir quem é o kira bom anime bom é anime bom não precisa ter 7000 episódios
Pokémon One Piece Death note minhas razões de viver
Ps: eu amo Pokémon mais que tudo tem um blog sobre pokémon bem famozinho se quiser da uma olhadinha
http://piplupforever.tumblr.com/
cara Fullmetal alchemist tem só 51 episodeos muito pouco
mas um tambem acho q esses animes curtos são bons mas ñ fez sucesso o teve q ser cancelado por algum motivo
A vida é assim...tudo que é bom dura pouco!