Quero deixar de ser evangélica porque não posso fazer amor?

Estou frequentando uma igreja evangélica,estava pensando em me batizar, agora fiquei sabendo que só posso fazer amor depois do casamento com o homem que Deus escolher para min, será se vale a pena esperar tanto assim, vale a pena essa mudança radical em minha vida,o que devo fazer....

Comments

  • Vale a pena você se amar.

    Acredite!

    O fato não está em você ser isso ou aquilo.

    Amor não se faz, se vive!

    Ter uma relação sexual não é o mesmo que fazer amor!

    É bem diferente.

    Fazer sexo é a coisa mais fácil que existe!

    Amor vamos aprendendo no caminhar de nosso dia a dia ao lado de alguém que nos atrai e nós o atraimos.

    A relação sexual complementa esse relacionamento.

    Sexo sem qualidade e sem amor não acrescenta nada, a não ser o prazer do orgasmo que passa rapidinho e você volta às suas angústias e ao seu vázio inerente ao ser humano.

    Difícil é a agente se amar e saber esperar encontrar com sabedoria e paciência um parceiro que queira estar conosco sempre haja o que houver!

  • Pensei que vc estava na igreja para seguir Jesus e ter uma vida transformada. Se vc nao tem esta certeza, nao vale a pena. Viver uma vida hiprocrita eh pior. Leia 1 Pedro 2

  • BOM DIA! TDO BEM?

    POXA AMIGA! VC PREFERE ABRIR MAO DE DEUS POR UM DESEJO DA CARNE? TENHO CERTEZA Q SE A SUA ESCOLHA FOR SE BATIZAR E ESPERAR EM DEUS ,VC VAI RECEBER UMA PESSOA MUITO ESPECIAL Q VC AME EQUE TE AME MUITO TB! PQ DEUS SÓ TEM O DE MELHOR PRA NÓS! AGORA VC VAI ESCOLHER FICAR SATISFAZENDO A CARNE, AI VC SÓ VAI ENCONTAR MEROS PRAZERES, Q DURAM UMA NOITE OU UM MES! NADA SERIO! OU PDE ATE CASAR E NO DAR CERTO PQ QUANDO NAO É A VONTADE DE DEUS ACONTECE TUDO AO CONTRARIO DQ NOS IMAGINAMOS E SONHAMOS! VC PDE FICAR COM UMA PESSOA E DEPOIS SER DESAMPARADA! JA DEUS NUNCA TE DESAMPARARA! SEM CONTAR Q AINDA Q VCSEJA FELIZ NA TERRA, MAIS AI OQ ADIANTA VC ESCOLHER UMA VIDA CARNAL FELIZ E PERDERE SUA SALVAÇÃO? E PERDER POR CAUSA DE SEXO?

    QUE DEUS TE ABENÇOE E TE AJUDE A ENTENDER Q ELE SEMPRE SERA O MELHOR CAMINHO! BJINHOSS FICA NA PAZ DE JESUS CRISTO!

  • Saia enquanto é tempo, aqui você vive a vida normal, das pessoas livres e com livre arbítrio, com a consciência tranquila, amando e vivendo em paz, lá dentro você será uma pessoa reprimida, com medo do demônio, ameaçada pelo inferno, toda limitada e cheia de proibições, vai ter sua mente lavada e vai ficar fanatizada, vai discriminar e agredir as pessoas, e ainda por cima vai ter que PAGAR por isso, vai sair 10% do seu salário pro bolso do pastor. Saia enquanto é tempo !

  • Só somos libertos quando descobrimos que o nosso maior prazer é amar à Cristo. Fazer amor é bom sim! É uma dádiva de Deus, mas dentro tudo que fazemos, o maior "gozo" deve ser AMAR a Cristo!

    Abs

  • Vale a pena vc sair "FAZENDO AMOR" com qualquer um, e ficar conhecida como suja....

    Vale a pena sair "FAZENDO AMOR" sem sentimento ou razão, simplesmente por prazer ???

    Não vale mais se guardar e esperar alguém que realmente fará amor com você não pelo prazer, mais pelo amor mesmo....

    NA MINHA OPNIÃO sexo é algo exclusivo para pessoas casadas mesmo por que já moram juntos, tem a benção de Deus e dos familiares e tudo mais, se engravidar ninguém vai desesperar ou pensar e agora o que faremos... FAZER SEXO CASADO TEM MUITO MAIS VANTAGENS...

    E vc vai deixar de ser evangélica por esse fato, precisava fazer essa pergunta aki no YR ???

  • Kátia... vale a pena sim!

    tudo o que Deus nos propõe a fazer vale a pena.

    Ele se sacrificou por nós....

    e não foi só a castidade .. ele sacrificou a própria vida... Ele não pecou pq era perfeito...

    E tudooo o que Ele nos pede é pouco, perto de tudo o que ELe fez por mim e por vc.

    Eu tenho 18 anos, e a maioria das minhas amigas já fizeram amor..e eu sei que deve ser algo maravilhosoo..ainda mais quando é com a pessoa que vc ama né?

    Mas sabe.. eu preferi ser diferente.. escolhi ser a Mulher de um único homem, alguém que eu tenha a plena convicção de me entregar.

    Por isso escolhi fazer amor após o casamento.

    Bjinhoos

  • Kátia Killer.

    Se a menina tivesse esperado, certamente ainda estaria entre nós.

    Não é verdade?

    Felicidades.

    VR.

    Quanto à Igreja Evangelica nada posso te informar.

  • Siga o que o seu coração pedir. As regras não são criadas por Deus e sim por homens que se acham donos da verdade.Se Deus existe, ele está dentro do coração de cada um, e em todos os lugares, você não é bom ou mau, somente pelo fato de fazer ou não alguma coisa.

  • Desencana... Deus sabe ser Deus.

    Confia Nele, Ele vai dar um jeito nisso,,,, vc vai ver.....

    Eu não posso te dizer o que vai acontecer, eu não sou profeta, mas não se preocupe.

    Não se afaste de Deus por errar.... Se fosse assim, não tinha ninguém na qualidade de Cristão!!! Ou vc também acha que evangélico não erra???

    E fica uma pergunta em cima da sua afirmação .."será se vale a pena esperar tanto tempo assim".... Quem disse para vc quanto tempo será???? Como vc pode afirmar que vai demorar???

Sign In or Register to comment.