Pessoal, será que isso é tdo resultado de ciume?

A tempos atras eu gostava de um rapaz, mas ele nunca me dava atenção que eu almejava. Estudavamos no mesmo colegio. Ate que depois de mto me desprezar, ele começou a vir atras de mim, me enchendo de carinho e atenção, mas como eu estava mto machucada, acabei nao dando valor a ele. Chegou ate a me dizer que gostava de mim. Não correspondi, deixei-o de lado. Depois de uns tempos, eu fiquei com o amigo dele, pois ele me tratava mto bem. E esse rapaz que ''supostamente'' gostava de mim, fechou a cara totalmente comigo, passou a me ignorar. E agora ele conheceu uma moça mto bonita sabem. Começou a dar em cima dela de todas as formas e ambos estao namorando, e pior, tras ela p perto de mim. Onde quer que eu esteja, ele tras ela perto de mim e a beija. Se eu estou sentada em algum lugar, ele a leva la! A pergunta que fica é: Será que ele realmente gostava de mim, e depois que eu fiquei com o amigo dele, virou a cara comigo e agora tenta me fazer ciume? Ou o que?

Comments

• Olá Bruninha!

A pessoa que melhor pode responder sua pergunta é você mesma, porque nenhum de nós aqui conhece tão bem seu amigo como você.

Para você achar a resposta tente se colocar no lugar dele, pensar com a cabeça dele, sentir com o coração dele. Acredito que você vai conseguir fazer isso porque você me parece uma pessoa sensível, não colocou aqui a pergunta zoando com seu amigo.

Você já desejou a atenção dele, ele já desejou a sua atenção, foi mais longe, deu a você atenção e carinho, só que o tempo de vocês dois estava desencontrado. E agora??? o fator tempo é muito importante para esta questão.

Saber o que vai no coração de seu amigo, o que motiva as ações dele... é difícil julgar, dar a você a resposta certa, eu até podia colocar ai: é ciúme sim!!! ou, ele tá com raiva e tá te provocando!! ou ainda, ele esqueceu você, encontrou outra pessoa, e como vocês são amigos se sente à vontade e blá, blá, blá...

Bruninha, como posso eu escolher uma destas respostas e a apontar a você como sendo a certa? Só o tempo te mostrará qual é a resposta certa.

Querida, pense no que eu falei e tente achar a resposta dentro de seu coração. Desejo que a resposta que o tempo vai te dar não faça sofrer seu coraçãozinho.

.

ઇઉ ¸.•*´`*•.¸Beijinhos e Felicidades¸.•*´`*•.¸ ઇઉ

.

• As meninas amadurecem mais cedo (15 a 18 anos), os meninos só com 25 a 28 anos...Se ele faz isso é criancice dele....Sai pra outra, esse ainda não amadureceu...

• olá!

quando um homem faz isso depois de ter sido desprezado por uma mulher

e faz o que ele esta a fazer e porque quer se vingar,mas e muito mais que isso

ele ao fazer isso esta a querer te fazer ciúmes,mas na verdade ainda gosta de ti,por isso faz isso

quer te ver a tua reação e te fazer sofrer,e uma vingança da parte dele

mas mais que tudo e querer ver o que sentes com essa situação,ele ainda gosta muito de ti

os homens São meio doidos,e complicam tudo,rsrs

espero que ajude e boa sorte

beijos!

• Eu acho que ele faz isso só pra provocar ciúmes em você, mas se você não gosta mais dele tudo isso que ele faz será en-vão, ele gastará todos os cartuchos que possui sem acertar o alvo que deseja.

Beijos minha amiga, te gosto muito!!!

• Acho que ele apenas descobriu tarde que gostava de vc.. ele deve ter passado a te ver com outros olhos, só que aí já era tarde demais. E sim, ficar com o amigo dele deve ter gerado raiva, justamente por ele sentir algo por vc, e ele deve fazer essas ceninhas com essa mulher pra te fazer ciúme. É assim mesmo, muitas pessoas só dão valor quando perdem! Acho que agora vc deve seguir com a sua vida, ignore essas atitudes dele e corra atrás da sua felicidade, ache um novo amor pra vc. Se ele te quiser mesmo, uma hora ele cansará desse joguinho de ciúme bobo e falará com vc.

• gosta nao.. so ta mostrando quem eh q manda na situação...vc fez oq nao devia e tals agora ele ta devolvendo na msm moeda.. e sim cade o amigo dele ???

Sign In or Register to comment.