Quais são os produtos baratos pra quem pinta e hidrata(cabelos)?

Estou com o orçamento apertado e nao posso deixar de estar bela,srsrsr obrigada a todos.

Comments

  • se voce naum quer danificar muito o seu cabelo use o shampo e condicionador que alem de pintar e hidratar seu cabelo naum vai danificalos! e naum custa mais de 15 . 00 os dois!

  • Nutrisse é boa e barata.

  • A tintura Garnier é bem em conta.

    Shampoo e condicionador Dove para cabelos tingidos é ótimo.

    Creme de hidratação Sempre Bella Mel e queratina é uma maravilha e custa em média R$ 4,00 reias.

  • Para hidratar utilize os cremes da Skala, pois são ótimos.

    Ex: o de abacate alem de hidratar reduz o volume; já o manteiga de karite da brilho e deixa os cabelos macios ( o valor desses cremes de hidratação é em media R$ 4,00 o pote de 1Kg). Para colorir utilize os da Nutrisse.

  • Ola! Tem produtos da Embelleze super barato que vende dentro da propria escola, minha irmã comprou um shampoo e condicionador na embelleze e pagou em torno de R$ 12,00 os dois produtos, ela disse que é otimo p/o cabelo dela, produtos da Embelleze na escola é mais barato. O Creme Hidratante da Gold o pote azul também é bom para hidratar os cabelos.

  • Oi, eu tenho o cabelo com corte tipo chanel, desfiado nas pontas e com franja. ***** o cabelo em casa, uso a tintura Garnier Nutrisse (R$ 9,00) e lavo três vezes por semana com shampoo e condicionador para cabelos tingidos de O Boticário (R$ 30,00 os dois, mais ou menos).

  • Oii Mari =)

    Eu usei a marca Beauty Color...Eu gosteii..Não éh cara tb.

    Boaa Sorteeee =)

    **FeeeLiiiiiz NaaaaaTaaaaL**

    TuUuDO de bOM!!!!

  • Os produtos da Elseve são bons e não são tão caros.Pra pintar os da Nutrisse são bons(os dois são da L'oreal).

  • Feel Free, Niely. Beijos.

  • Tinta Xadrez

Sign In or Register to comment.