o que vcs fariam se tivesse no meu lugar,de sua opinião ;)?

se vc tivesse gostando muito de uma pessoa e a sua vontade é de declarar os sentimentos que sente,de querer a pessoa sempre ao seu lado,de ser feliz ao lado da pessoa que ama e vc soubesse que essa pessoa tinha acabado o namoro ontem...vc se declaria pra pessoa dizendo que gosta muito???

o que vcs fariam se tivesse no meu lugar????

beijos e obrigada a todos que me ajudarem ;)))

Comments

  • Olha eu já estive numa situação muito parecida com a sua e acho legal dar uns dias porque a pessoa pode estar meio chateada más nada a impede de se aproximar perguntar se está tudo bem e ir chegando com jeitinho, ir chegar chegando pode nem sempre ser bom depende da pessoa, más é claro que vc deve tentar e espero que vc consiga porque é bom demais estar ao lado de quem agente ama, comigo deu tão certo que estou casada com ele, super boa sorte prá vc.

  • Espera p falar um pouco mais!! Afinal a pessoa ainda tá meio assim, neh. Qndo acaba um naoro, o clima fica pesado... Mas vai se aproximando, oferecendo ajuda... Logo o cara percebe ou vc mesmo fala!!

    Boa sorte, bjooooo!!

  • Eu penso que se declarar é muito cedo...mas vc pode dar uma investida sem assustar a pessoa...afinal, saiu de uma relação "ontem", o que menos deve querer agora é problema....

  • Antes de você se declarar, seje amiga dele, tente consola-lo. Porque se você for com tanta sede, você pode acabar se magoado, vai que ele ainda gosta dela e se envolve com você por carencia e se depois eles voltam, como você fica?. Você não sabe o motivo do termino do namoro ou sabe? Eu acho que é melhor e de vagar e os comentarios das ourtras pessoas, familia e etc. pode atrapalhar tambem, podem achar que você tem alguma coisa haver com o fim do namoro. a não ser que você não se importe.

  • Olha como essa pessoa terminou o namoro ontem eu não iria ser tão direta, mas eu iria me aproximar dele...iria ser ''solidaria'', falar que ele pode contar comigo...bla bla até me aproximar muito dele ai sim eu digo ;D

  • nãoo...estaria mt abalada...tecnicamente falando...

    mais nada que um ombro amigo. não resolva..

    se é que me entende.....

  • Não tão depressa!!! Essa pessoa provavelmente está muito sensível, espere um pouco! Por enquanto tente alegrá-la, distraí-la!Espere o momento ideal!

    ;D

  • Pega e se declara enquanto a fila não andar pro outro lado.

Sign In or Register to comment.