preciso de ajuda. Estou com ciume patologico do meu namorado, como me curar?
morro de ciúmes de meu namorado atual. Fui traída em todos os meus relacionamentos anteriores e morro de medo de acontecer de novo. o que devo fazer para amenizar minhas crises de ciúmes?
Comments
O ciúme é insegurança, procure confiar mais em você e se não quiser perdê-lo evite as crises e tenha auto controle pois o ciúme em excesso acaba destruindo qualquer relacionamento, se estiver muito difícil controlar procure ajuda de um terapeuta. Confesso que sou extremamente ciumenta mas procuro me controlar e embora me sufoque consigo controlar o suficiente para não me arrepender depois.
PS. Esqueça o passado procure viver seu presente sem se preocupar demais com o futuro porque ele é incerto mas virá provavelmente cheio de dúvidas e incertezas, pense nisso!
bjoks
Se voce ja sabe seu diagnostico entao deveria saber a cura tambem nao acha??
Psicólogo irá ajudar!
sabe é melhor procurar ajuda de um profissional.ele vai te ajudar a melhorar esse ciumes.
Procurar ajuda com um terapeuta, ciúme em excesso acaba com qualquer relação.
Flor vc ja passou por algumas cituações e parece parece que ainda não aprendeu...
Funciona assim, pra amenizar o que vc ta sentindo primeiro vc tem que estar bem com vc... tem que ser segura, sempre pensar q vc é bonita que vc tem qualidades e ele esta com vc e não é com outra...
E tem mais, seu ciumes não vai garantir que ele não te traia pelo contrario só vai desgastar seu relacionamento...
O homem ou a mulher qndo quer trair num ta nem ae vai lá e faz, e nenhum piti ou briguinha vai fazer ele pensar duas vezes.... então tente curti mais seu relacionamento sem se preocupar tanto...se ele te trair, quem perdeu foi ele...ele não te merecia e nem era a pesoa certa dá um pé na bunda dele e bola pra frente, agora se ele realmente te amar e gostar de vc ele não vai fazer isso... vc não precisa ficar se preocupando....
CIUMES é normar qndo se gosta de alguem... eu ja fui muito ciumenta, e vejo que não leva a nada pelo contrario estraga o relacionamento...
Alem de que muitos homens pensam assim se eu não faço nada e ela ja briga comigo por conta de ciumes eu vo fazer que ae ela vai briga do mesmo jeito antes brigar por algo que eu estou fazendo..entende?!
E funciona mais ou menos assim... ninguem muda pq o outro ta pedindo ou pq agente aqui ta falando isso é vc só com vc que vai ter que amenizar o q vc sente... principalmente pra não perde as pessoas q vc ama... então boa sorte flor....bjs
Se é tanto assim, você não está amando a si mesma e precisa de ajuda profissional e vontade de mudar. E acredite vale o esforço, pois o ciúme é uma prisão.
Tem que se tornar uma pessoa independente sem estar tão aflita com a ideia. Quanto mais a gente pensa uma coisa mais ela acontece, porque o poder da sua mente é enorme. Assim, mude os seus pensamentos e tudo correrá bem.
Talvez suas crises de ciúmes tenham sido a razão de tantas traições. Repense suas atitudes e procure ajuda de um profissional se isso já atingiu um nível em que vc não consiga se controlar.
Boa sorte.
Bjos.
as pessoas nao sao iguais!
ou vc da um voto de confiança , ou desite de namorar!
se nao vai viver sempre na msm ...
abç
=D