Revista Science publica trabalho científico que comprova a tendência psicopática dos ateus.....?

Foi publicada hoje, 16 de setembro, na revista Science , uma matéria que comprova que os ateus têm tendências psicopáticas. A matéria é polêmica, irmãos, mas finalmente foi comprovado esse fato que todos nós já sabíamos. Um cientista renomado da Universidade de São Petersburgo, na Rússia, divulgou um trabalho científico que relaciona o ateísmo com comportamentos psicopáticos. Segundo suas análises em laboratório, um indivíduo quando perde a fé em Deus passa a liberar uma substância chamada fenolpiteno ao cérebro, a qual reage com algumas moléculas das células nervosas do cérebro, resultando, assim, num comportamento agressivo e antissocial, típico de um psicopata.

Mas a bíblia já dizia isso há anos, irmãos.

Essa divulgação científica só comprava que é a ciência que tem de se adequar à bíblia, e não o contrário:

Salmos 14:1 “Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem. "

Comments

• ignorem ela

• Cadê a fonte?Você inventou esta história

• Psicopatia? era só o que faltava, quem em sã consciência sai atirando, estrangulando pq achou que ouviu a voz do capeta? ou dos céus?

• minha irmã querida por onde você esteve ? estiv te procurando por todos os lugares pra te dizer que estou apaixonado pela obreira da nossa igreja e estou fornicando com ela de vez em quando sobe um comichão por dentro das minhas calças o que devo fazer?

• SIM, PARABÉNS PELA PERGUNTA E PELA PREGAÇÃO!!

PAZ IRMÃ!

• CIÊNCIA SE ADEQUAR A BÍBLIA ?

QUER UM CONSELHO...SE MATA.

• P.U.T.A Q.U.E P.A.R.I.U

TERCEIRA VEZ ISSO

INVENTA OUTRA

• Só eles é que não percebem isto.

Até a próxima.

• Agressivos são vocês que acusam, castigam quem não conhecem.

Vocês são crueis e apósto que vivemos muito mais em paz do que os RELIGIOSOS QUE MORREM DE MEDO DE DEUS E A TODO MOMENTO DIZEM -GRAÇAS A DEUS.

Vocês não tem caridade nenhuma. São fantasiados do bem mas ´só pensam em vingar de quem não pensam como vocês. DUVIDO QUE LEIA O QUE ESCREVI

SÃO MEDROSOS.

Vivem de dedo em riste acusando a pessoas idôneas que não tem religião.

COM CERTEAZA NO DIA QUE NÃO TIVER MAIS DINHEIRO NO MUNDO, TODAS DEIXARÃO DE EXISTIR.

OS LAVADORES DAS MENTES SIMPLES E SOFREDORAS AMAM DINHEIRO

Sign In or Register to comment.