Gente, por favor, o que eu faço?

Gente, tenho 19 anos e nunca beijei ngm, já que ou eu era tímida demais pra me aproximar do menino ou não podia ficar com ele pq alguma melhir amiga minha era apaixonada pelo cara. Enfim. Vou perder o bv numa festa mesmo, mas tô com medo de n dar certo por n ter experiência. Eu devo falar q nunca fiz isso qdo alguém chegar em mim? Eu vou bjar mal? (Tenho medo de n conseguir "acompanhar", slá) Afinal, o que se faz com a língua? Me sinto uma pré-adolescente, eu sei. ://

Comments

• Tudo acontece naturalmente, sério. A dica é: tente não ficar nervosa e nem ficar pensando se ele está curtindo. Não se preocupe com isso.

Ás vezes, beber um pouquinho diminui a timidez. Não estou dizendo pra você ficar bêbada. Claro que não. É só um pouco, apenas para você relaxar e não ficar tão nervosa.

E não, não precisa falar. Basta ficar calma, que tudo dará certo.

• o garoto ta com mais medo do q vc, confie, ele deve ta pensando se vai fazer certo e se n fazer fudeu, só acompanha ele ^^ fica calma

• Sente a boca do garoto. Se vc pensar muito não fara direito. deixe sua boca macia. não enrrijeça os lábios. deixe macios. e sua lingua deve encontrar a dele de leve.

• Deixa rolar, deixa quando pintarvum lance com alguem especial. Deixa q seja espontâneo, natural

• faz isso nãoooh

Sign In or Register to comment.