Estou com medo me ajudem ?

Tipo eu estou amando um menino MUITO MUITO MUITO , e queria ficar com ele por um bom tempo . mas acho que o nosso destino não é ficar juntos .

Tipo eu mudo em 1 e 1 ano de ESTADO . mas onde moro pedir minha mãe pra ficar mais um ano ( ate ai esta resolvido ) mas ele vai repetir de ano :( , e a mãe dele falou repetiu de ano , vai morar com o seu pai =\ .

Iria já ate falar com a minha mãe dele e tal pq eu o amo ( estamos namorando ) mas não quero mais .

pq em Janeiro ele ja vai pra casa do pai .

ai pesso ajuda como . Então vocês acham que eu namoro com ele ate janeiro mesmo , ou ja termino de uma vez ? porque sei que vou me machucar depois =\

Comments

• porque vc. não se esforça e ajuda a ele a passar de ano, ai acaba tudo bem pra vc. e pra ele, se ele te amam vai aceitar a ajuda

• Beeem, eu seei mto bem do q vc ta falando, eu mudei de PAIS eu nasci no Brasil e agr to morando no Canada, minha irma tava namorando comum menino brasileiro, quando faltava 4 meses pra gente vir pro Canada, ela termino com ele, dai a minha mae falo pra voltar, se for pra terminar termina depois. Ja faz 8 meses q eu to aqui no Canada, e eles ainda estao namorando, beem, naonamorando mas com amizade colorida.... Agr ele ta vendo em vir morar aqui (ele tem 17 anos)...

Beeem no seu caso, eu ACHO que vc nao deve terminar so por causa da distancia.... Fala pra ele conversar com a mae dele, pra ver se ele pode ficar com vc ai no seu estado, esenao puder ele vem te visitar ou vc vai.

Deixa o tempo acabar o namoro.... Vai ter uma epoca q vc vai esquecer ele, e vai ficar afim de outro, e vai terminar com ele acredite em mim ;D

• Não termina com ele! Pensa em quanta coisa pode acontecer até janeiro. A vida é cheia de surpresas...E lembre-se de uma coisa: o que tem que ser tem muita força para acontecer. Não sofra por antecipação. Pense positivo e acredite no amor que sentem um pelo outro. Toda a sorte do mundo pra vocês!

• Continue namorando ele...aproveite esse momento até janeiro!e nada impede que continuem juntos mesmo com a distancia relacionamentos assim dão certo..pq terminar com ele agora vai fik triste,a toa pq ate janeiro muitaaa coisa pode acontecer....

APROVEITAAAAA SEJA FELIZ...que seja eterno enquanto dure....rs

• ÔOOOOOOOOOoooooooo pergunta!!!!!!!!

• para o amor não existe obstáculos, lembra disso, se se amam tudo é possível.

• termine de uma vez e ate ele ir fiquem so amigos...qm sobe s for pra dar em algo vai neh.

• O amor n tem limites :)

Sign In or Register to comment.