É verdade que escova progressiva só abaixa o volume do cabelo?

Meu cabelo é ondulado e eu fiz uma progressiva com uma amiga minha. Ele só ficou liso na hora quando ela fez, ou quando eu faço escova e chapinha. Agora se eu deixar ele secar no natural sem fazer escova ou chapinha ele fica como ele é: ondulado. Achei q a progressiva ia deixar ele liso e baixinho mesmo deixando ele secar no natural. É verdade q só abaixa o volume como ela me disse? Ou ela fez errado?

Comments

• Tudo depende da quantidade de formol que foi usado linda. Qto mais formol tem, mais liso fica. Se foi usado uma pequena quantidade, só vai tirar o volume mesmo. E também, mesmo vc fazendo a progressiva, é bom de vez em quando fazer uma escova normal, como se fosse uma manuntenção da progressiva.

Mas é bom quando for fazer esse tipo de quimica, fazer com profissionais, nosso cabelo é mto importante pra arriscar assim minha querida.

Beijinhos, e tudo de bom >>♥<<

• a escova progressiva só diminui um pouco o volume do cabelo, mas o resultado liso perfeito que todas nos queremos só se consegue com escova e chapinha.

e mesmo assim só abaixa o volume do cabelo se vc fizer de quinze em quinze dias e depois da quinta. e mesmo asism vc ainda vai ficar dependente de uma chapinah ou escova. então, na prática nao vale , financeiramente o dinheiro que se paga.

• Como vc fez a primeira vez elle fiko assim , quando for a 2 vez ele vai fika liso mesmo

• Faz um relaxamento a base de tioglicolato, espera uma semana e depois faz a progressiva. Aviso:não pode ter outra quimica no cabelo o produto precisa ser de qualidade e a escova bem feita. Aí sim vai ficar liso e lindo. Bjs

• na primeira sim, mas na segunda deixa o cablo liso!

• Eu já estou na quarta progressiva e de liso ele não tem nada. Mais ele diminuiu muuuuito o volume e fica muito mais facil para pentear, agora liso mesmo só fazendo escova ou passando chapinha.

• dica e toque

• eu já acho q dá certo sim eu fiz minha vizinha tbm fez e realmente ficou lisso mais vc tem q manter sempre con idratacao eussar champu e condicionador sem sal dá certo sim táh flor axo q sua amiga fez errado bjus

• Ela deixa os cabelos lisos, mas como foi a primeira vez so deu uma abaixada..na proxima o resultado será melhor.

• a primeira vez sim!

a segunda em diante deixa mais liso

Sign In or Register to comment.