Emergência Amigo se Castrou...?
Boa Tarde amigos,
Preciso muito de ajuda, um amigo meu é quase um Transexual(assume a noite e de dia é homem normal) tinha falado algo sobre se castrar, achei algo tão improvável que não levei a serio.
Hoje ele estava comentando que esta usando um elastico(elastrador acho), faz 2 dias, e que o testículo estava muito Roxo, ele me disse que era normal, só está na duvida se vai cortar ou esperar cai sozinho...
Elastrador - é um elástico que faz uma pressão muito forte estrangulando o cordão espermático, interrompendo toda circulação com o resto do corpo provocando o atrofiamento dos testículos, até a queda natural em animais.
Minha duvida é ele tem risco de morrer? Essa é muito importante.
E se ele não quer ir ao Medico o que posso fazer?
Já pensei até em falar com os Pais dele, mas ele não me perdoaria, os pais acham que ele é homem.
Eu gosto muito dele, ele muito amigo de todo mundo, mas não sei de onde ele tirou essa idéia e por que, mas agora que ele escolhei tenho que tentar ajudar.
O assunto é Bizarro e a pergunta complicada, mas agradeço qualquer ajudar.
Bom fim de semana amigos.
Update:obrigado pelas respostas,
Mas acho que pelo que ele disse, já ta perdido são 2 dia sem ter circulação, pelo eu li o difícil vai ser agora...
Não sei o que ele vai fazer agora...
Considerando que ele não quer ir ao medico, quais as opções?
Comments
fala pra ele parar agora, isso é um método q não da certo e pode comprometer o pênis todo, e se ele quer ser uma mulher ta no caminho errado pois e com o saco escrotal q o medico esculpe uma vagina sem isso ele nunca vai ser uma mulher,fala pra ele tirar e ir no medico, ou so tirar, o saco escrotal esta diretamente ligado ao funcionamento do pênis sem ele o pênis vai começar a atrofiar tmb, pq vão baixar de mais os indicies de testosterona.
Fala para ele abandonar o tal elastrador e usar uma faca, ou lâmina de barbear que é a única maneira eficiente de se castrar o tal elastrador não funciona, e se esperar até as bolsas caírem sozinhas é muito sofrimento e demora,enquanto que usando uma faca bem afiada é fácil rápido eficiente, seguro e muito emocionante corta o saco, tira as bolas para fora, amarra bem os tendões e corta fora depois é só fazer um repouso de uns 4 dias sem fazer força e ser muito feliz é maravilhoso ser castrado.
Estou chocado. Em pleno século 21 um homem usar desse método para se castrar?
Claro que ele corre sérios riscos de pegar um infecção e morrer. Ou ter consequencias graves por fazer isso.
Esse seu amigo não tem noção do que ele está fazendo com o corpo dele. Fazer cirurgia de mudança de sexo é uma decisão muito pessoal que não cabe a mim, nenhum tipo de julgamento. Cada um faz o que quer com a sua sexualidade, mas usar de um método como esse para retirar os testículos, é demais. Fico imaginando o que ele vai fazer com o penis.
mano que doidera viver sem saco que escroto cara fala pra ele que isso é errado mano nossa
nem sei o que dizer
credo nao acredito q li isso...
voce deve ser gay igual ele
n faça amizade com ele idiota
se ele quer da o ** deixa ele man, manda ele usa o bisturi.