eu tenho muitas pelo rosto e São escuras, São genéticas, queria saber se passando filtro solar numero 50 todos os dias (IQe eu uso) faz clarear um pouco , e Mesmo assim evita de Nascer outras?
Você tem que usar cremes de clareamento de sardas de preferencia no inverno porque esses cremes podem manchar a pele por causa do sol =D e usar protetor solar é sempre bom :B
não dá n eh impossivel se cresceu naturalmentee não por queimaduras de sol... eu tenho umas sardas no ombro eu acho q ficou bem bolado mas muito eu n gosto n
Comments
Você tem que usar cremes de clareamento de sardas de preferencia no inverno porque esses cremes podem manchar a pele por causa do sol =D e usar protetor solar é sempre bom :B
Da uma olhadinha>> http://belezanovelty.blogspot.com/
'qualquer coisa e so deixar uma perg. no chat ou em comentario q respodarei , mais rapido possivel
BJus
OPS - VC VAI ENCONTRAR SUA RESP. AI
não dá n eh impossivel se cresceu naturalmentee não por queimaduras de sol... eu tenho umas sardas no ombro eu acho q ficou bem bolado mas muito eu n gosto n
Vá ha um bom dermatologista ele te dará uma pomada especial para clarear, sardas é até bonitinho.