Se vamos ser arrebatados, pra que Jesus voltará?
Alguns pensam que vai haver um "arrebatamento secreto" e citam uma passagem da bíblia. Ora, sobre a volta de Cristo, existem mais de 2500 referências na Bíblia, e muitas delas dizem que iremos com Ele para o céu.
Update:Parece que alguns não estão entendendo.
O "arrebatamento" que dizem é secreto, antes da volta de Cristo, e isto não é Bíblico
Comments
Os filhos de Deus serao arrebatados e e por isso que Jesus voltara: para buscar sua Igreja, a noiva, e nos filhos de Deus somos a Igreja. E Ele e o nosso amado noivo.
Na bÃblia está escrito que toda lÃngua confessará que só o Senhor é Deus, acredito que Ele vem pra mostrar como Deus realmente cumpre o quê fala e que Ele existe!
Também que todos os incrédulos vejam que Jesus, Deus, EspÃrito Santo e lago de fogo não são uma simples historinha. Que é real!!!
Eu penso assim!
Ele voltará, aguarde e verá.
Olá, amigo!
Este temá, referente ao ARREBATAMENTO; Ã, um tema que é, e foi religiosamente mal entendido pelas pessoas que o leêm nas escriturás; e dá maneirá como se direcioná ao que se entende pela leiturá textual, é abafada a: Verdade. Você, gostaria de saber algo mais profundo a respeito do que o apóstolo queria alà dizer?
Por exemplo: O que Jesus disse que teria de ocorrer, com aqueles que ele aceitaria junto de sÃ? - Mateus 20: 22,e 23; Marcos 10: 38,e 39; Lucas 12: 50.
Tirando-se a ladainha religiosa. De que os que esperam ser arrebatados irão em breve se encontrar com Jesus nos céus! De que os vivos no tempo da voltá de Cristo irão momentaneamente desaparecer conforme o expressam alguns. Há textualmente muito mais envolvido! De modo que muitas dessas crenças são dele. - 2 corintios 11: 14,e 15.
OI, e meio dificil falar de arrebatamento por aqui pq e muita coisa...
mas me add no msn
que te ajudarei no que vc precisar...no que vc tiver duvida
pois esse mês tive muitas revelações sobre...
abraços
fique com Deus
[email protected]
e para que desejar pode add tambem...
Ora, se a Igreja Fiel vai ser arrebatada é por isso que Jesus Cristo está voltando, para buscá-la.
Justamente pq Jesus vai voutar
é que a igreja vai ser arrebatada !!
o siguinificado de arrebatamento é
arancar tirar;
Jesus voutará para levar a sua igreja para o céu, e a Biblia é clara quando diz isso !!!!!
Jesus voutará para levar a igreja e quando não tiver mais salvos na terraai sim decerá a nova Jerusalem que será a nova cidade a nova terra !!!!!!
é para isso que J esus vai voutar!!!!
Jesus voltara para julgar todas as pessoas da face da terra, independentemente de cor, raça, beleza, situação social ou religião e só vão para o céu aqueles que estiverem com o seu nome no livro da vida, pois todos nos temos o nome no livro da vida, só que muitos na sua volta estarão com o nome riscado.
Paz do Senhor.
Pet, que este Natal seja o inÃcio de novo tempos
onde se cultive bons sentimentos
e se tenha uma colheita farta de amor,
fraternidade, união e muita paz.
Que o amor de Cristo ilumine sua vida
e dos seus familiares neste Natal
trazendo-lhes felicidade
e prosperidade no ano vindouro.
Feliz Natal!!
Não tem hora e dia marcado...
(Mateus 22:14) - Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
(João 14:2) - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
(Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
(Gênesis 5:24) - E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.
(II Reis 2:1) - SUCEDEU que, quando o SENHOR estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gilgal com Eliseu.