RBD brasileiro??? (Eu quero ser RBD)?
Que o RBD MEXICANO é um fenomeno, incrivelmente perfeito todos sabemos, o sexteto fez história e deixou sua marca principalmente aqui no Brasil aonde lotou estádios, e fez mais de 15 mil pessoas chorarem em São Paulo no dia do seu último concerto. Mas agora é pergunta é, será que uma banda RBD brasileira fará tanto sucesso?????????? Eu confesso que estou louca pra participar desse concurso! Não pra ser uma cópia do RBD mexicano, mas porque o RBD representa meu sonhoOoO, a vida que quero pra mim!
Quero sua opinião, e ai vai no show da banda RBD brasileira, me ver????
Comments
nunca ouvir falar num rbd brasileiro não mas acho que não fará tanto sucesso quanto o mexicano
acho que os brasileiros não dariam tanto valor mas se isso realmente existir va em busca de seu sonho e seja feliz se o som for realmente de qualidade por que não ir a um show?
Duas palavras para você:
ROUGE e BROZ
Eu acho um absurdo o que fazem com pessoas que tem sonhos de ser artista, cantor...
Criam um programa, dão esperanças, ganham audiência e dinheiro.
E o que sobra para quem esteve lá dando a cara pra bater?
Um sucesso efêmero , se tiver sorte.
Essas coisas funcionam em outros países porque a estrutura deles é outra.
RDB, High School Musical, Kelly Clarkson, Jordin Sparks e Carrie Underwood são exemplos disso. Tanto que o sucesso deles chegou no Brasil.
Aqui as coisas são bem diferentes:
Calouros e candidados não são levados a sério.
E muito menos os cantores fabricados publicamente nos reality shows.
Um RDB brasileiro, faria shows e teria seu público, mas acabaria igualzinho aos outros.
Na estaca zero.
Acho que "fazer" uma banda do RBD brasileira, não iria dar certo, geralmente não dá, mas acho que daria pra fazer um versão brasileira da novela, vários paises já estão fazendo a versão nacional como por exemplo no Chile... Beijos !
ODEIO RBD !! SEM CHANCE DEU IR EM ALGUM SHOW DELES , NÃO PERCO MEU TEMPO E MEU DINHEIRO NISSO !!
SINTO MUITO !!
o que é rbd?
Seje
Queria ver uma diretora de escola vendo RBD(rsrsrsrs)