Meu namo esta me evitando!!!?

Eu tenho o namorado mais LINDO do mundo, mas acho q ele esta me evitando e muita gente morre de inveja de mim. O q devo fazer para atrai-lo de volta para mim? Me ajudem!!!

Beijinhos da Blair

Comments

  • Bem... se ele está lhe evitando.. pergunte o por que disso.. e tente resolver!!!

    Boa sorte!!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • deixa de joguinhos e conversa com ele abertamente

  • Só lamento...

  • ele já teve outras namoradas?... porque é bem provável q ele seja tímido

    mas vou te contar uma coisa q acontece muito comigo quando estou namorando porque isso pode ser o caso do seu namo

    eu sou homem então vou generalizar para todos os homens porque isso não acontece só comigo não ta

    muitos homens gostam é do valor da perseguição as minas e depois q eles tem as minas q eles tato deseja eles simplesmente se afastao delas pelo simples fato de nós pensarmos em já ter vc6 minas

    olha no meu caso o q faria eu voutar pra vc seria se você se der uma de sem namo vai curtir a vida e quando ele ver que suposta mente ele ta sem você e que você não é dele mais ele vai voltar correndo pra você

  • Se está evitando você é porque não gosta de você. Fale com ele e lhe peça sinceridade. Se não gosta mais,não se preocupe o que não falta é gente bonita nesse mundo esperando por você.

    Abraço.

  • NAMORA COM OTRO QUE ELE VOLTA PROS TEUS BRAÇOS

  • faça um showzinho particular de striptease pra ele

  • É seu namorado e não um estranho, se você acha alguma coisa dele você vai lá e pergunta

Sign In or Register to comment.