Abram os olhos pois Jesus está voltando.........?

Ele voltará para resgatar aqueles que se arrependeram dos seus pecados e o aceitarem como único Senhor.

Por Jesus anuncia-se a remissão dos pecados.

E por tudo o q, pela lei de Moisés não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê. ATOS 13.39

Pois o Reino de Deus está próximo, e Ele está com as portas abertas para receber aqueles que o quizerem, o Apocalipse se aproxima, creia em Jesus e será salvo, não por tuas obras, mas pela fé naquele que deu a própria vida por nós, demosntrando Seu infinito amor para conosco, Deus te receberá como vc está, venha, pois Ele é misericordioso e deseja te cuidar, te abençoará com as mais ricas bençãos, pois qual é o pai em que o filho lhe pedir um pão lhe dará uma pedra ? nós sendo maus sabemos dar boas coisas aos nossos filhos, quanto mais Deus que está no céu dará boas coisas aos que lhe pedirem.

Comments

• Diante de muitas coisas ruins acontecendo podemos afirmar que em breve Jesus voltará. Devemos a cada dia buscar mais a Deus e seguir os seus mandamentos. Vamos seguir no amor. Entrega teu caminho ao Senhor. Paz!!

• Arrepender-se e aceitar Jesus não é mudar de religião,ok?!

• Amém! por isso temos que estarmos preparados,

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41)

é o tempo do fim, não podemos perder tempos temos q anunciar sua volta e pregar o seu grande amor, seja na internet ou nas ruas.

paz do senhor!

• Pensamentos 34:43

E disse jesus:

Voltar?

Nem morta!

• Não sou de pedir sou de agradecer.E o mundo não acabará, sabe porque? Deus é bom.

• O retorno de Jesus é interior, em cada pessoa q aceita a verdade q é amar ao proximo co a si mesmo,

A pessoa q ama e respeita seu proximo sem interesses pessoais jah esta salva, queira conheça ou ñ Jesus. Pois ele abençoa a tds

• Maranata! Venha o Senhor Jesus

• Essas são o tipo de coisas mais idiotas que já li na vida. Será que vocês, escravos de seus pastores, não conseguem apresentar argumentos próprios, apenas consguem papagaiar as sandices da Bíblia que lhes são impostas pela lavagem cerebral que receberam?

Filho, senta num cantinho, pensa em tudo isso - mas pensa muito mesmo - e depois, quando tiver chegado às suas próprias conclusões, venha e nos traga novidades. Porque essa velharia de salvação, arrebatamento, bençãos e todo o besteirol evangélico já não consegue mais encontrar quem tenha saco nem ao menos para ler.

• so se for a pe ne?

• ei seu maneh! isso nao eh uma pergunta eh

uma afirmaçao, faça perguntas aqui nao afirmaçoes!

e dessas ja tem mais de 500!!!

e encheu o saco!!! que venha esse bundao!!!

que derrame rios de lava na minha garganta

to poco me lixando, esse mane hahahahahahhaha

se existe que me joge com o diabo, e que o diabo

me torture pela eternidade, com fogo, lava e td mais, mas!

pare de fazer afirmaçoes de nao sei o que la,

apocalipse etc!!!!!!!!!!!, aqui eh para fazer perguntas seu mane!!!!! NAO!!!!!!!!!! AFIRMAÇOES !!!! COMO VC FEZ!!!!

Sign In or Register to comment.