Você beijaria alguém que usasse prótese dentária?

Estou postando esta pergunta,pois uma amiga está prestes a perder seus dentes superiores,devido uma doença(não me lembro o nome)e o marido dela disse que se isso acontecer,ele nunca mais a beijará na boca,por ter nojo.

Ela não sabe que ele falou isso,estou com pena dela!

Comments

  • - Linda Rose, que pergunta difícil, mas serei sincera como sempre fui aqui.

    Uma das minhas maiores fobias é esta ! Uma vez, na adolescência, fiquei com um cara e, quando o beijei, senti um«oco» nos seus dentes que nunca tinha sentido antes; prestando bastante atenção, pude perceber que ele usava dentadura ou prótese, como queira. Minha paixão desapareceu no mesmo instante e eu nunca mais o vi.

    Não vou dar uma resposta politicamente correta; aqui a maioria anda atrás de agradar para levar os 10 pontos. Eu acho medonho quem usa próteses; cuido dos meus dentes como se eles fossem pérolas raríssimas, tanto assim que da última vez que fui ao meu dentista, ele disse que se todo cliente seu fosse como eu, ele estaria passando fome, pois não havia nada para fazer nos meus dentes. Estou sempre de olho no meu marido para que ele cuide bem dos seus dentes e já avisei que não beijaria sua boca se ele passasse a usar dentadura. Não se trata de falta de amor ou de pouco amor; cada qual tem a sua fobia, a sua «pancada» e isto há que ser respeitado.

    No caso desta sua amiga, se ela tiver condições, poderá fazer um implante dentário, que fica tão lindo e tão resistente quanto o dente natural. Ninguém notará a diferença, tampouco o seu marido. O problema é o preço que costuma ser bem alto.

    Rose, nós temos asco de muitas coisas. Nós não somos pessoas lindas, de bem com a vida e sorridentes o tempo inteiro, ao contrário do que a maioria tenta passar aqui. E são estes defeitos que nos tornam humanos.

    Bjs, querida.

  • Eu faria esta mesma pergunta,pois tenho pivôs recém colocados e não saberia como dizer a uma pessoa que tenho.

    Olha eu beijo sim,mas antes pensar na pessoa que em seus,

    acidentes naturais.

  • Esse cidadão é um boco, irresponsavel e imaturo.

    E provavelmente nao deve ama-la.

    Olha, o amor vai alem disso. Fora que hoje em dia existem os implantes, que ficam melhor que os originais. São caros, mas podendo, compensa.

    E as proteses de hoje em dia, tambem sao otimas.

    Nao tem absolutamente nada haver isso que o cidadão falou.

    Hoje em dia, graças as codiçoes que temos, é possivel morrer com os dentes originais.

    Mas muitas pessoas que nao tem as mesmas condiçoes que nós, nao tiveram essas oportunidades, e muitas usam proteses ou implantes.

    Nao vejo nada de errado nisso.

    Abraços.

  • Tremendo idiota preconceituoso.

    No mais,é muito mais higiênico uma boca com uma prótese dentária(obviamente higienizada),que com dentes cariados.

    Beijão!

    Esqueci de responder sua pergunta!

    Eu beijo

    Ele beija

    Nós beijamos pois nós dois usamos próteses.

  • Rose, isto é realmente muito pessoal, mas para responder eu analiso por mim, a protese realmente não é muito legal, nem para quem tem e nem para quem tem um relacionamento, há situações e situações, se vc não gosta

    de protese, ou tem fobia como alguém já respondeu, obviamente não vai ficar com quem usa, agora se vc já está com alguém que diz que ama, passou quase uma vida juntos, tem laços, e na hora de um problema não fica solidário, então esta pessoa terá que rever seus conceitos

    sobre o amor. Quanto à mim, o carisma será mais importante que a estética de um modo geral, pois tem muita gente com aparência impecável, mas com o caráter lamentável, e ainda neste pais de grandes diferenças sociais, este preconceito surge somente em determinadas

    classes, graças à Deus.

    Feliz 2008...prá todo mundo...!!

  • SE NÃO SOUBESSE QUEM SABE

  • Esse cara obviamente nao sabe amar..

    Beijaria sim.. No futuro vou ter que usar mesmo, que diferenca vai fazer beijar agora ou depois, o amor sempre sera o mesmo..!!

    =)

  • sabe que nunca pensei nisso.Tai pra todos pensarem....

    agora se ele disse isso possivelmente fará !

  • Sem hipócrita????????!!!!!!!!

    É complicado .

  • Se eu amasse sim. O que importa é o que a pessoa é por dentro. Beleza acaba. Esse corpo que nos temos é matéria e um dia não existirá mais. mas na pratica ninguem pensa assim.

    Abraços e Feliz 2008

Sign In or Register to comment.