É VERDADE QUE O GRÊMIO TEM MAIS TITULO NO GAUCHÃO QUE O INTER...?

SIM

NÃO

TALVÉS

Comments

  • Claro que não. O internacional, mesmo sendo fundado bem

    depois do Grêmio, tem mais conquistas que os azuis no

    campenonato regional. Tem também maior número de vitó -

    rias em gre-mais e maior número de gols marcados.

    O povo da Azenha ainda se diz melhor que os vermelhos.

    A estatística mostra. Não há como argumentar contra.

  • Sei que o Grêmio tem duas Libertadores. Um mundial conquistado em 83.

    E sei que o Inter é campeão incontestável da Dubai Cup.

    Masaah, que orgulho!

  • talvés mas o inter é campeão de tudo

  • logico q nao o inter é campeao de tudo

  • Gauchão o Grêmio possui quatro a menos.34 contra 38,mas em compensação a libertadores,que é o principal torneio da América,o Grêmio já venceu 2 e foi vice em duas.Já nossos 'amigos' foram apenas campeão uma vez.

  • esse joão é 1 infeliz mesmo. prefere que o time dele tenha 1 libertadores e 1 sul americana do que ter duas libertadores. e ainda fica com inveja que o GRÊMIO vai construi 1 novo estadio. podemos ñ ter + gauchão mas temos + libertadores o que vale + do que 50 gauchão. e eles ainda se acham maior. é só ve na pagina da fifa que tem + titulo: GRÊMIO : http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=442...

    interzinho: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=188...

    46 do GRÊMIO contra 45 inter (a fifa esqueceu de coloca 1 gauchão de tanto que eles se importam com o "grandiosu" inter).

    e s/ conta que o GRÊMIO tem 7 tipos de titulos ja os coitados que se acham campeões de tudo tem 6. e a pagina do GRÊMIO tem + coisa escrita, mostra recorde e pelo - eles ñ se esqueceram do numero de gauchões conquistados. agora me diga qual a fifa considera maior???

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O INTER É CAMPEÃO DE TUDO

    deste miseros gauchão tem 38 titulos ( é o que tem mais ).

    A gremias até o estadio vai perder por 20 anos. uma empresa vai construir um novo estadio para a gremias que vai ser totalmente do clube mesmo só daqui a 20 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pode até ser , eu não sei com certeza ... o que eu sei é que o Grêmio foi duas vezes para a segunda divisão . e o Inter não foi nenhuma .

Sign In or Register to comment.