quantos casos destes aconteceram e acontecem em todo o Brasil sem o conhecimento do publico.
Lindo
Eu vou te responder com outra pergunta! Como pode no Brasil ter Direitos Humanos que defende os bandidos e
e não defende a familia das vitimas?
Bjos
Marcelo...eu creio que o Brasil ainda precisa amadurecer muito como paÃs. Nossa constituição, nossos direitos, nossos governantes, nossas leis...tudo uma grande bagunça que muitas das vezes nem sabemos por onde começar a reparar. E quando entra um presidente ou governante que quer modificar e melhorar algo, alguém ameaça de morte como foi o caso do governador do Rio de Janeiro César Maia...mas realmente é inaceitável, colocar uma mulher no meio de vários homens em uma cadeia e dizer que não sabia que ela estava lá ou mesmo que tinha se esquecido dela...
Sou muito patriota, mas acho que nosso pais precisa melhorar e muito....!
Tem histórias de coisas que acontecem dentro das cadeias que se contadas a grande maioria não acreditaria...Nosso sistema carcerário é podre, corrupto e lá dentro como aqui fora, quem tem $$$ manda e desmanda...
Sou contra esse tipo de situação, mas há casos deste tipo que ocorrem por consentimento da própria presidiária, não vamos aqui transformar todas elas em "santas" não, hein!!
à claro que um erro não justifica o outro!
Marcelo...
muita coisa feia acontece por debaixo dos panos nesse Brasil...
e pensar que ela também poderia ser violentada por mulheres, numa cela feminina...porque essa também é uma realidade de um presÃdio, meu amigo...
só que não é divulgado...
beijos, meu rei...
Na hora de votar, votam em qualquer um, depois não adianta reclamar......
era o que eu ia lhe dizer, quantos casos existem e que nós não ficamos sabendo
provavelmente existem bem mais casos
bjos
Marcelo esse é um assunto que me enoja.
Eu imagino o que essas criaturas filhas de Deus ñ sofreram lá.
Sei q se estavam presas é porque cometeram algum delito e deveriam pagar.
Agora isso que fizeram é um absurdo, desumano de mais.
Isso só acontece mesmo no Brasil infelizmente.
Tudo de bom.
Quem paga tem o que quer.
Os bandidos deram muita grana pra ter a guria lá dentro.
Guria porque sou gaúcha tá?!
Olhe para o nosso sistema carcerário e judiciários e verá que isso é só a ponta do iceberg !
Lebre-se vc esta no Brasil!!!
Fazer o q neh?
Isso é a nossa realidade hj em dia..
E isso infelizmente só tende a piorar,já q nossos governantes só sabem roubar.
Comments
Lindo
Eu vou te responder com outra pergunta! Como pode no Brasil ter Direitos Humanos que defende os bandidos e
e não defende a familia das vitimas?
Bjos
Marcelo...eu creio que o Brasil ainda precisa amadurecer muito como paÃs. Nossa constituição, nossos direitos, nossos governantes, nossas leis...tudo uma grande bagunça que muitas das vezes nem sabemos por onde começar a reparar. E quando entra um presidente ou governante que quer modificar e melhorar algo, alguém ameaça de morte como foi o caso do governador do Rio de Janeiro César Maia...mas realmente é inaceitável, colocar uma mulher no meio de vários homens em uma cadeia e dizer que não sabia que ela estava lá ou mesmo que tinha se esquecido dela...
Sou muito patriota, mas acho que nosso pais precisa melhorar e muito....!
Tem histórias de coisas que acontecem dentro das cadeias que se contadas a grande maioria não acreditaria...Nosso sistema carcerário é podre, corrupto e lá dentro como aqui fora, quem tem $$$ manda e desmanda...
Sou contra esse tipo de situação, mas há casos deste tipo que ocorrem por consentimento da própria presidiária, não vamos aqui transformar todas elas em "santas" não, hein!!
à claro que um erro não justifica o outro!
Marcelo...
muita coisa feia acontece por debaixo dos panos nesse Brasil...
e pensar que ela também poderia ser violentada por mulheres, numa cela feminina...porque essa também é uma realidade de um presÃdio, meu amigo...
só que não é divulgado...
beijos, meu rei...
Na hora de votar, votam em qualquer um, depois não adianta reclamar......
era o que eu ia lhe dizer, quantos casos existem e que nós não ficamos sabendo
provavelmente existem bem mais casos
bjos
Marcelo esse é um assunto que me enoja.
Eu imagino o que essas criaturas filhas de Deus ñ sofreram lá.
Sei q se estavam presas é porque cometeram algum delito e deveriam pagar.
Agora isso que fizeram é um absurdo, desumano de mais.
Isso só acontece mesmo no Brasil infelizmente.
Tudo de bom.
Quem paga tem o que quer.
Os bandidos deram muita grana pra ter a guria lá dentro.
Guria porque sou gaúcha tá?!
Olhe para o nosso sistema carcerário e judiciários e verá que isso é só a ponta do iceberg !
Lebre-se vc esta no Brasil!!!
Fazer o q neh?
Isso é a nossa realidade hj em dia..
E isso infelizmente só tende a piorar,já q nossos governantes só sabem roubar.