como eu faço para hospedar um site na net?

eu gostaria q me dessem uma dica para hospedar meu site na web, e se for de preferência de graça,brigado

Comments

• Oi!Tem um monte grátis, mas geralmente eles colocam anúncios no seu site, e muitos não são de qualidade.Eu recomendo a 000webhost.com, tenho um site lá e é realmente muito bom.Não coloca nenhuma propaganda, você pode ter um email personalizado desse tipo:

[email protected], alem de ter sitebuilder e mais um monte de vantagens.

Eu recomendo esse, mas se você estiver disposto a pagar algo, tem uns que são de qualidade e só cobram 3 reais, 5 reais por mês.

Espero ter ajudado.

• Olá amigo também tive esse problema a um tempo atrás, mas o grande problema de hospedagem grátis e a instabilidade pois você fica sujeito a alteração de servidor, publicidade no seu site entre outros probleminhas.

então resolvir correr atrás de um hospedagem barata e com qualidade, encontrei uma a R$ 5,90 com 100 MB 4 banco de dados e vários gestores de conteúdos como loja virtual, forum, blog, joomla, entre outro muito bom mesmo. já estou com eles a um bom tempo e nunca tive problema..

então aconselho você ver um tipo de serviço desses ate porque quando seu site começar a creser vai ser um problema ter ele em hospedagem grátis

espero ter ajudado.......

a já ia esquecendo o site e http://www.winphost.com/

• Se for HTML vc poderia postar no geocities ou no vila.bol, Eu postei um site em php recentemente no servidor ifastnet, totalmente grátis. achei muito bom ! !

Sign In or Register to comment.