ele ta passando dos limites, vo6 não acham?
ontem fui numa festa com meu namorado e lá esbarrei com um algumas colegas (estudavamos juntas ano retrazado) i elas vieram falar comigo meu namorado não gostou e acabamos discutindo (discretamente, odeio barracos) num local onde nao tinha muita gente porque eu ja estou cansada, não tem nada de mais elas vim me comprimentar e depois sair, ele implica com todas as minhas amigas e colegas fala qui eu so conheço tralha não quer deixar eu falar com elas nem com ninguem ele implica com tudo nada qui eu faço pra ele ta certo eu sou totalmente diferente, respeito ele, ontem mesmo todos os amigos dele q passava pela gente falava com ele, nunca proibi ele de fazer nada sabe, eu sou muito tranquila e confio muito nele então eu não me considero uma namorada chata sempre to do lado dele pra tudo, ja eu, si quero fazer alguma coisa ele é contra nunca me apoia, ele sempre acha qui é o certo de tudo.
Comments
Olá taty..
Bom o melhor nesse momento é ter uma DR por que ? Você pode cnverssar abertamente com ele e perguntar o por que ele está julgando suas amigas sem se quer dar uma chance de conhecer elas ou mesmo pessoas que fazem parte de sua vida , já penssou toda pessoa que você conhece tiver que cortar laços fica super chato, fassa uma seguinte pergunta a ele : com que conceios você esta se basiando pra julgar e criticar minhas amigas ou amigos ou seus conhecids e familiares e diga que ele não é o dono da razão e temque aceitar opniões diferentes que não sejam iguais a dele. Pronto uma forma educada e de classe pra você ter uma DR sem parecer uma DR e não altere o tom pode estragar tudo.
Espero que os dois se entendam...
Bjux E Abrass
Amiga, conselho é sempre bom, então aà vai!
-Converse sériamente com ele, olho a olho!
-Fale que não gosta nem um pouco como ele te trata.
-Quando ele te proibir de algo, faça!Ele não pode fazer nada com você!
-Quando ele ficar te perturbando, fale "Ai, não estou nem aà pra você, vai curtir tua festa, que eu curto a minha"
-Se ele fizer alguma agressão{ás vezes não, mas, vai que acontece}DENUNCIE!
-Ele não pode te impedir, vocês não estão casados e ele não é seu pai pra mandar em você!
---Tome uma atitude, e faça o que ele te proibir!Aà ele vai ver o que é bom pra tosse!
Beijos! Boa Sorte!!
bem ele se acha o centro do universo , prove pra ele q nao é !! ele tem q ver q nao pode ter tudo q quer a hora que quer entao termine com ele (se vc num quiser finja q terminou com ele ) por tais motivos pra ele aprender!!
na certa ele tem medo que voce volte a falar com suas colegas e o deixe p tras tente fazer ele se tocar q é ele q vc ama e q nunca vai deixa-lo
Cuidado!
Os mais ciumentos te colocam um par de chifres.
larga dele e vem fica comigo more ^-^
Só passei pelos 2 pontos.
OBRIGADO