GALEROSA: Quem é quem agora? Maria, Diana e Daniel falando de Jackline...?
agora mesmo a Diana tentando fazer a cabeça da Paula, nem a edição está mais aliviando para esses falsos. E antes estavam Maria, Diana e Daniel falando mal da Jack. Não estavam abraçados cantando "preta, preta, pretinha"? Tudo falso......
Update:MARCELO: A SUA AFIRMAÇÃO JÁ FOI DENUNCIADA. E VAI TER QUE PROVAR JUDICIALMENTE QUE SOU MAU CARATER, JÁ QUE FEZ UMA AFIRMAÇÃO. AS PROVIDENCIAS JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS. E NÃO ADIANTA SE ESCONDER ATRÁS DE IP NÃO. VC NEM SABE QUEM EU SOU E ME CHAMA DE MAU CARATER POR QUÊ? AGORA VAI TER QUE PROVAR....
Update 3:OLHA AÍ PRA QUEM DEFENDE ESSE DANIEL SONSO E MALDOSO.....
Comments
A jaqueline se afastou da Talula e da maria, pq ela percebeu que as duas estavam se juntando a falsa da diana ((( pra mim a Diana é tão falsa quanto a Talula )))
Depois a Jaqueline se juntou aos homens, pq ela percebeu que eles eram mais honestos e unidos
A jaqueline melhorou muito no meu conceito .... bem diferente do Daniel que só ta dando bola fora
foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa jack cobra
Jaqueline é uma chata aff
Maria, Diana e Daniel passam o dia todo falando mal dos outros participantes, dizendo que eles vivem confabulando.. mas é totalmente o contrário, são esses 3 babacas que vivem alfinetando os outros.
Jaqueline
o que ficou foi tudo cobra na casa...
mas a melhosinha que tem e jack e mauricio
Falsa é a Jaqueline que votou no Daniel e foi pro outro grupo.
A Jack é a famosa ovelha negra, ela sse rebelou, espero que pra melhor né saiu do ninho de cobras.
tava muito boa no carnaval em Lia, parabéns.
Pra mim a Jaqueline é farinha do mesmo saco, ngm me convence a torcer por ela!
preta, preta, pretinha ¬¬'