e o aniversario dela ,como do os parabéns se estamos terminados?
terminamos mais uma ves por culpa dela ,ela sempre pisa na bola de algum geito comigo,e n pede desculpas ou perdão ,mais sempre acabei voltando ,mais dessa vez acho q não vo mais ,temos um filho de 9 meses ,eu queria fica com ela mais ela so pisa na bola e n tenta mudar ,fas as coisas e ainda se que chega em mim e pede perdão ou desculpas . o niver dela e domingo ,eu ja sabia oq iria da ,ela me disse oq queria ,mais no começo dessa semana ela fes uma coisa q levo ao nosso termino mais uma vez,mais aw ja e quase domingo e eu como gosto mt dela ,queria estar com ela ,mais sei q n vai se possivel ,então queria deseja feliz niver de uma maneira q n seja pessoalmente,mais n so diser parabéns feliz niver ,mais tbm acrecentar coisas ,q possa mexer com ela .
me ajudem ! pode ser por celula via sms ou ligação mesmo ,mais queria algum texto q seja muito bonito e q n seja aqueles de sempre q ouvimos por ae ,q seja especial e q aborde o nossa situação. obg pela atenção de vcs .
Comments
meu querido.... que pobreza,eu ganhei do meu amor de presente de aniversário : cirurgia plástica , aumento de lábios , botox para rejuvenescimento ...tenho 27,vou ter carinha de 20 .depois vamos comemorar ,o botox e o aumento de lábios pra compensar a beleza..
Não dê parabéns algum, simples assim.