Psicóloga oque vcs acham disso?

Na minhaa opnião eu prefiro guardar as cooisas só pra miim..

Se eu sofro,quando tô triste essas cooisas etc.

Neem pra minha mãe eu falo,se tivesse uma psicóloga eu só ia mentir ;S KKKK

Mais oq vcs acham disso?

Comments

• Eu sempre quis fazer terapia,mas tem que achar um bom profissional.Acho que eles conseguem fazer a gente descobrir,enxergar coisas que sozinhos a gente não consegue,e nos faz encarar conflitos que as vezes escondemos de nós mesmos.

• O lance é extravazar, como aquela musicada Cláudia leite.

Libera e joga tudo pro ar!!

• se vc mentir ela nao vai ter como te ajudar .

• n por que se vc guardar vc vai se sentir bem temporariamente ou ate consiga resolver este grande mal sozinho , mas e dificil resolver um grande mau ou magoa que te artomenta sozinho.

e a pessoa so vai se desabafar a um psicologo quando o estado esteja critico ou que n tenha controle da situaçao , nunca por pequenas causas.

ou seja vc n aguenta mais guarda e tem que desabafar para alguem que esteja especializado

e adpto ajudar a pessoa a resolver seus problemas.

ou seja nada melhor que um psicologo.

• Eu conto axo melhor, me sinto melhor dps de falar com alguém.

• Cada um tem o seu jeito de lidar com os problemas. Se guardar para você eh a sua maneira e isso te ajuda, vc não precisa de psicóloga.

Psicóloga tb não eh para apenas nos ouvir, elas nos ajudam a entender a causa dos nossos sofrimentos e assim aprendemos a nos melhorar. Não eh como falar com uma amiga ou com a mãe.. rsrs Eh diferente.

Esta tudo bem se vc quiser guardar pra vc...

Abraços

• E continua mentindo...

• Você precisa de uma amiga em que você possa confiar.

• Eu sou da opinião de que uma psicologa não é tão confiável assim, eu não falaria com ela nada que pudesse me comprometer com alguém, porque eu simplesmente não confiaria.

Sign In or Register to comment.