Posso dar alisante no meu cabelo duas vezes?

Esse mês eu dei alisante só na parte crescida do meu cabelo,só que minha mãe não deu direito ela não deu em toda á parte que cresceu e sim so no topo da cabeça.E aí eu posso dar de novo ou devo esperar mais dois messes para retocar?

Comments

  • Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados/ondulados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • olha eu ja fiz isso mas no intervalo de um mes,espere um mes e retoque a raiz,mas antes faça uma hidratação para não cair.vc quem sabe,mas se for fazer só passe na raiz,nas póntas não pois afina e quebra toda.o unico problema é se vc fizer isso sempre ele não vai crescer,pois ele precisa de um intervalo para respirar.

  • Não jamais faça isso!!!!!!!!!!querida esses procedimentos químicos são muito danosos ao seu cabelo e vc fizer a cada 3 meses imagina na mesma semana ou mês? se você fizer isso estará correndo um grande risco do seu cabelo cair..espere o tempo certo do produto e refaça a operação eu aconselho vc a fazer sempre em um profissional. enquanto espera utilize shampoo e condicionadores específicos para quem faz química e não esqueça de sempre estar hidratando.

    espero ter ajudado..

    bju

Sign In or Register to comment.