moto, é vantagem ou não. Xre 300 ?

é o seguinte pessoal, meu amigo quer me passar a xre 300 dele, ela é 2011 e esta vistoriada em perfeitas condições, é só pegar e andar com a moto! ele quer 10.000.

Como eu sou amigo dele ele deixou eu dar uma entrada e começar a pagar so depois do carnaval o resto, só que ainda não tenho cnh de moto, só tenho de carro, vou tirar em janeiro! tenho 19 anos, e meu pai esta falando abeça, dizendo que eu tenho que fazer as coisas certas, pra primeiro tirar a cnh pra depois pegar a moto e tal, mas meu amigo não pode esperar para vender pois esta precisando do dinheiro! o que vocês me dizem ? vale a pena comprar ? tenho um carro, vou usar a moto so depois que pegar a cnh.

Comments

• XRE tem fama de rachar o chassi, vazar oleo e problemas de pane elétrica é só procurar na internet

• Véio na boa,Tira a carteira primeiro, essa história de que só vai andar na moto depois que pegar a carteira não tem como , primeiro vc vai na padaria de moto,... depois vai um dia no trabalho e qdo vê ta andando direto na moto,e o agravante é vc estar na auto escola, se for pego em blitz a tua licença é cassada e vc tem que pagar tudo de novo e ainda pagar multa de 574 reais e 7 pontos no prontuario.Tenha paciencia, o que não vai faltar é oportunidade de comprar um boa moto.

• Bom dia, moto é vantagem para quem não tem paciência alguma para ficar no trânsito infernal como o do RJ, a moto além de ser mais econômica em comparação aos carros, ela é mais fácil de pilotar, estacionar e seguro, peça e outras coisas são mais baratas. A Xre 300 é uma ótima moto e anda bem sem contar que é uma Honda, mas a Xre 300 tem alto índice de roubo então além de você correr ricos você vai ter que pagar um seguro mais caro. Em questão de comprar ou não a moto digo que seria melhor se você esperasse pois quando você não usa a moto, ela vai se desgastando e desvalorizando cada vez mais. Se possível espere tirar o cnh e depois compre uma Xre que até lá vai ser o mesmo preço que ele te oferece hoje.

• Sim, vale

Vá lá e compre a moto e conte para nós.

• vale a pena sim, xre 300 2011 dificilmente você vai achar por menos de onze ou doze mil dez mil tá barato, se você já tem carro como não problema pegar a moto agora pois você não vai precisar dela pra se locomover, é só deixar ela um tempinho parada até você pegar a cnh,boa sorte.

Sign In or Register to comment.