Como ser possuido por algo ?
Como faço pra deixar meu corpo vulneravel a algum espirito ruim que me possua ?
não é necessario ser possuido,só perder o controle do que eu faço
quero muito isso,mais que funcione por 30 minutos,talvez ? e que funcione a qualquer momento ?
que faça eu ter apenas ódio ? talvez consiga matar alguém sem controle ?
talvez não matar,só espancar ?
se for responder com algo da bíblia é melhor enfiar a resposta no seu **...
A Pergunta é,como perder o controle de si e fazer coisas terríveis
Comments
Esquizofrênia.
cogumelos, chá de cogumelos, beba esmagados, fume cogumelos, cheire, coma, esprema-os em uma ferida
Busque a Deus, você ganhará muito mais!!
Infelizmente minha amiga, esqueça isso tenho que lhe falar que é impossível, primeiro os únicos espíritos que o nosso corpo mortal e destrutível aguenta, são os espíritos menores e eles são muito fracos, segundo eles não saem por aí matando ninguém, ou completamente descontrolado espancando as pessoas, os únicos espíritos capazes disso, são os espíritos maiores os anjos caídos, que foram expulsos do céu.
Mais se um deles entra-se no corpo, o corpo humano seria completamente destruído, então busque a presença de Deus, leia e bíblia e ore para Deus transformar você.
Seu corpo parece q já é vulnerável a isso kkk O problema é q os espíritos devem te achar sem utilidade pra eles no momento kkkkk Um cavaleiro só escolhe bons cavalos, mas, lembre-se, vc será o cavalo. Cavalo só vai aonde o cavaleiro deseja.
Cuidado pra não incorporar o caboclo mamador
Yeshua te ama busque a Deus a sua recompensa é bem maior que essa maldiçao
você tem problemas mentais '-'
Idiota
Vá a Centros espiritas,macumbas..
MAS PENSA BEM ANTES DE FAZER QUALQUER COISA,CARA