Duvida sobre escrita em ingles...?
geralmente guando falamos usamos as contrações por ex.
I'll
doesn't
won't
e outros mas na ora de escrever um texto ou uma redação devo usar as abreviações ou não?, por ex.
I will
does not
will not
geralmente guando falamos usamos as contrações por ex.
I'll
doesn't
won't
e outros mas na ora de escrever um texto ou uma redação devo usar as abreviações ou não?, por ex.
I will
does not
will not
Comments
Oi Katty,
Só para reforçar o que todos já disseram acima.
As contrações sempre usam o "apóstrofo" que indica a omissão de uma letra no inglês, e por tal motivo é considerado um inglês coloquial (informal) e prático no sentido da escrita.
Por essa razão use as contrações somente em e-mail para amigos, salas de bate-papo, ou aqui no Yahoo.
Porém, na escrita formal como redação (essay), em teses de doutorado (PhD thesis), artigos de pesquisa (research papers), ou e-mails endereçado a uma empresa NÃO use as contrações.
Agora, caso voce queira escrever um livro narrando uma história, as vozes dos personagens podem perfeitamente conter as contrações inclusive com gírias como "ain't".
Bye-bye!!!
x♥x♥x♥
Contrações é mais pra conversas e texto informais, se precisar de algo mais formal, deve-se utilizar a forma completa.
à igual no português ué, se vc tá falando com um amigo você abrevia, não?! Mas quando você está escrevendo uma redação ou trabalho, ai você escreve certo. Com inglês é a mesma coisa.
Contrações são aceitas apenas em textos informais.
à como já disseram. EM redações você usa "tá" ao invés de "está"? Ou "tô" ao invés de "estou"? Não, né!?!?
Em inglês é a mesma coisa. Para textos formais, redações, trabalhos escolares, relatórios etc. não use as formas contraÃdas.
Depende do quanto formal seu texto deve ser,pois contrações são um pouco informais
Se for um texto formal na minha opiniao acho que é melhor vc escrever por ex. I will not
mas se nao for formal acho que vc pode escrever abreviado