Pessoal,me respondam com sinceridade?

Oq vcs acham de uma mulher de 29 anos,casada a 9,q diz q fazer amor com o marido basta uma vez por mes,q fala q cama foi feita pra dormir,Ela diz q ama e respeita o marido demais,mas q nao ama fazer sexo,Sera q e possivel????????beijos

Comments

  • Não existe mulher fria, o q existe é homens q não sabe esquentar uma mulher, talvez esse seja o problema dessa mulher, se ela não tem interesse por sexo é pq não esta sendo bem servida. Bjssssssssss.

  • haha eu só não respondo para não ser o SUPER SINCERO

  • Olha cada pessoa é uma pessoa. Existem pessoas

    q ñ dão tanto valor ao sexo e isso deve ser respeita

    do.

    Vc não conta o stórico dessa mulher. Então não sa

    bemos como foi a vida sexual dela ao longo desses

    anos!

    Acredto q ñ devemos julgar. ok?

    Bjus

  • Duas opções: ou a mulher é problemática e sofre de algum distúrbio raro ou o marido dela deixa a desejar na cama.

  • O sexo com ele deve ser terrivel!!

  • Bom depende de cada um, é tão natural gostar de sexo que é complicado falar de pessoas que ñ dão a minima para isso..

    pode ser q ela ñ goste msm de praticar seja la com quem for, ou pq ela ñ sente + tesão pelo marido.

    Bjos!

  • ou ela tem um amante , ou o cara é muito fraco de cama.

    homem sem pegada não é nada.

    beijos.

  • é vc acabou de contar o caso,ela só pode ser louca o sexo é uma dádiva de DEUS temos q aproveitar.

  • Olha, eu acho que ou a mulher tem sérios problemas com sua sexualidade, pode ser frigida, ou faz com outro... o que é mais comum.

  • Depende talvez ela tenha um amante ! Ou ta com problemas muitos sérios q ocasionaram isso nela .. talvez por ela ter se casado jovem quer aproveitar msm a vida!

Sign In or Register to comment.