Garotos,vcs "pegam" garotas para se exibir para o amigos ou pq vcs gostam?
Uma vez um colega meu me disse que,não contar para seus amigos que vc "pegou" uma garota,é pior do que não pegar a garota...
Ai vem minha dúvida...Então vcs pegam elas,para se exibirem pros seus amigos,ou pq realmente gostam de pegar?
Pq tem aqueles caras(aqui do yahoo mesmo) que contam pra todo mundo que traí a namorada?Pq toda essa necessidade?
Update:é verdade Ygor trair é uma delicia,estou até vendo seus chifres kkkkk
Comments
Acho q muitos dos homens pegam pra contar, é fundamental para os homens mostrar q são "os bons".Acho q eles dão mais valor para os amigos q para as mulheres.Pegar é um valor social, um sinal de "superioridade", capacidade, como um carro caro, uma roupa bonita.Quem não quer isso vai namorar e não pegar...
kkkkkkkkkkkkk.....otima pergunta..........resposta: os dois.....eh otimo (coisa de homem mesmo) pegar varias mulheres....e eh otimo tbm contar para os amigos: ai cara peguei akela mulher....ela eh mto boa....(eh verdade eh assim fazer oq???)
tbm gostaria de saber..
Se for pra pegar nao posso mostrar pois nao gosto de sexo explicito, agora se e pra mostrar a garota dou uma volta com minha namorada!
Eu não sou assim,mas acho que é para mostrar um certo tipo de poder,ou prioridade.
Para mim,carinho já basta.
Eu nunca fiz isso quando namoro é porque gosto e não sou de namorar muito nunca fui,
bjs boa noite
Eu é por que eu gosto!!!
Ate por que meus amigos nem sabe com quem eu fico porque eu não falo!!!
eu pego e pra mim curti entre eu
e ela e mais ninguem!
Se eu pego uma garota é pq gostei dela , nao preciso contar pros meus amigos até pq nao sou do tipo que me exibe desse jeito!rsrs
bjos
eu acho q pegam por que são vaidosos e querem exibição e tb se tornarem mais populares....estarem no topo...sei lá...eu sempre essa idéia tão idiota, mas existe...