Uma ajudinha sobre relacionamento?!?
Eu e meu namorado nos gostamos a mais de dois anos, mas ele tinha namorada, por isso só começamos a namorar no ano passado, quando ele terminou com ela e me pediu em namoro.
Tem quase um ano que estamos namorando, no começo nosso namoro era cheio de fogo e paixão, ele morava sozinho, sempre que quiséssemos fazer amor, podíamos. Mas agora ele não mora mais sozinho, perdemos grande parte da nossa intimidade, não podemos fazer amor com a mesma frequência, nem do jeito que fazíamos, porque nunca ficamos sozinhos por muito tempo. Isso fez com que o nosso relacionamento esfriasse um pouco em questão de carinho, paixão, mas quero que nosso relacionamento volte a ser como antes, o que eu posso fazer para apimentar a relação?
Comments
bom dia,
amiga pelo que entendi, vc realmente gosta de seu namorado ambos numa afinidade e quimica do amor no geral ponto da pratica de prazer sempre que existe possibilidades.A melhor forma de vcs resolverem essa situação de distancia é vcs conversarem e marcar a data verdadeira de suas uniões, pois afinal o que impede de seu namorado assumir o relacionamento num matrimonio (casamento) é pra toda vida. E logico vc desfrutara de todos os beneficicios dessa união.felicidades e faço votos que vc marque a data do seu casamento e seje feliz pra sempre.Deus abençõe vcs e familiares.felicidades.abraços
Motel muito bom...adoro
Motel² Se forem de maior esse e o mais obvio lugar que vocês vão pra ter a intimidade necessária..
Se não forem de maior, e bem mais complicado ! Vocês tem que se contentar com as rapidinhas mesmo...
E pra apimentar, você pode caprichar mais nos beijos, e quando for ter relações sexuais, faça as posições que ele mais gosta.. e ja era k k k pelo menos eu ia gostar pra crl ;P
olá! olha muitas vezes o namoro passa por crises assim, mas a base de um namoro não é a relação sexual, se vocês sentem falta de ter privacidade o melhor a ser feito é vocês morarem juntos, assim terão maior conforto e estarão juntos!
passei pela mesma situaçao , identica sem tirar nem por até a quantidade de tempo , porem tivemos que buscar novas alternativas como motel , só que agoora ficou até melhor que dá saudade , antigamente agente nao sabia o que era isso , quando agente se gosta fica mais intenso..
O sexo é muito importante dentro do relacionamento. Mas o principal é o sentimento, se por ventura houve uma "esfriada" de afeto mesmo nao vai ser o sexo que te ajudará. O que quero dizer é que há pessoas que tranzam sem afeto nehum ao parceiro, para outros sexo so com amor. Analisando seu relacionamente, pelo que relatou, não há mais aquela empolgação do começo, a paixão mesmo. Voce pode abrir o jgo a ele e contar o que sente, se ele quiser mesmo levar a sério por gostar de voce encontrarão uma saÃda...mas se ele nao tem certeza mais dos sentimentos pro voce, na certa inventará desculpas, empecilhos para nao progredir mais, por consideração a voce ele talvez nao tenha coragem de dizer e deixará as coisas irem assim mesmo.
surpreenda-o, invente, crie "cenários", todo homem gosta de ser surpreendido de viver aventuras.
logo de manha uma pergunta dessa? nem li é muito grande.
2pts
Vo te fala a verdade.. pra mim homem que é homem nao fika com um mulher so pra come ela.. td bem q isso e mt importante em um relacionamento tbm mais nao é o principal.. se ele termino com vc e pk ele qria alguem so pra se diverti..