O Casamento do Ano ....?

Leiam ..... Essa é uma história real.

O casamento se deu em São Paulo, com um funcionário da Walita, e foi até noticia de jornal.

Era um casamento com cerca de 300 convidados ...

Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular ...

Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colocados com Silver-Tape de baixo das cadeiras ...

E assim foi !

Todo mundo com aquela cara de “que coisa original”, que “bonitinho”, etc., até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20 x 30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva ...

Ele tinha suspeitado da relação dos dois uma semana antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas ...

O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse:

- “Curtem a festa, é de vocês !

Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata.

Teve o casamento anulado dois dias depois ...

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não, deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido !

A SUA VINGANÇA: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (é que o pai da noiva, um militar aposentado provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma).

Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como e que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse).

Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

Em outras palavras: O cara é CORNO, mas é NINJA!

Comments

• Realmente valeu a pena ter lido esse seu texto..rs

Surpreendente a frieza do noivo em questão!!

Ahhhh se muitas pessoas resolvessem ser tão inteligentes assim.rs

Boa Noite!

• rsrsrsrs

• Isso é que é "Botar pra fwder".

• bem loko ó uhashusahushusahu

• Seja forte! Sua esposa não tem mais que duas horas de vida.

- Pode deixar, doutor, eu serei. Depois de tantos anos, dá pra suportar mais essas duas horas!

• maluco bem loco!!!!

• Não concordo c/ a vingança do cara. Penso q vinçança é algo errado.

No entanto, axo q as pessoas devem colher o q plantam. E me parece, q da forma errada, a mulher colheu o q plantou. A justiça foi feita. Mas , realmente penso q o cara não deveria c vingar. Mesmo por q ele envolveu muitas outras pessoas nisto. Acho q ele não agiu acertadamente. Deveria ter terminado o noivado antes do casamento.

Às vezes, o q parece ser certo , não o é, e o inverso tb ocorre.Ela errou c/ o noivo, + o noivo, errou p/ c/ todos.

Bem esta é minha opinião. Sei q muitos acharão q o cara agiu muito bem.

• Eu gostei!!!! :)

GALERA!! ISSO É PIADINHA, FICÇÃO!! POR FAVOR! VAMOS EVITAR FILOSOFICES E LIÇÕES DE MORAL, BELEZA??

Mil beijos!

• ideia genial do cara

vingança é um prato que se come frio

pave,torta,pudim,soverte tambem

• fiquei de boca aberta, nossa eu nunca pensei nisso!!!

Sign In or Register to comment.