ESTOU APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR!!!?

Gente eu faço o 2° ano do ensino médio, e ano passado eu era bastante largada nem queria saber de estudar nem nada... esse ano eu mudei, justamente pra chamar atenção do meu professor de física eu estou tirando notas altas e tals.... ele gosta de mim, conversa mas nunca passou disso ele tem um grande respeito pelas alunas e eu o admiro muito. ontem eu estava virada de costas pra ele daí ele me abraçou do nada, o que me fez pensar que posso ter alguma chance. o que sinto é uma paixão platônica eu me sinto muito muito atraída por ele. mas ele é meu professor! o que eu faço?

Comments

• Caí fora garota que é problema! Profs tendem sim a ter uma certa recaída por alunas, mas isso é total furada! Eles só vão em lances rápidos e de quais ninguém possa saber, depois que esse lance acaba, a tendência que o professor tem é de ignorar a aluna, aliás, nenhum professor arriscaria sua carreira, então, sai dessa que é furada total!

• olha acho que vai rolar namoro ai ein,vai conversando com ele mais

• hahaha tenta tudo minha filha, meu professor que eu era apaixonada me deu todos os sinais possiveis de que queria..... e eu era muito inocente, hoje eu namoro e naao dá mais pra ir procurar ele, me arrependo entao aproveita a chance, só nao seja muito abusiva porque se ele nao tiver afim ou seila vai ficar meio estranho, começa de leve ok?

• vc fico de costa e ele te agarro por trais?? vc tem uma bundinha gostosa ou nao?? kkkkkkkkkkkkk oow acho q é furada pro seu lado e pro do professor ele nao ia largar a carreira dele so pra ficar com vc então abre o olho ele so quer pegar e depois que pega ele vai te ignora sai dessa blz!!

• é melhor tirar isso da sua cabeça , isso pode prejudicar a ele , a vc e até a escola , se vc cursa o 2° ano provavelmente vc deve ser menor de idade , oque classificaria seu professor como um pedófilo caso ele corresponda vc e tambem tem a possibilidade dele ter namorada ous er casado , se gosta tanto assim dele o melhor a fazer é isso .

• Meu radar detecta problemas para você e este teu professor...

• ta podendo hein pro

• ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3X, DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO (DB), PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HS, DIZENDO QUE ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO (f) PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIERES NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA PESSOA A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ. PUBLICAR 4X E NÃO REVELAR A NINGUÉM

Sign In or Register to comment.