Sem dúvidas já teria levantado dessa cadeira, colocado comida pro meu cachorro, tomado banho arrumado minha casa e agora estaria dormindo, mas não consigo fazer isso por que essa ***** de internet não deixa!!
Estou no trabalho, no momento desocupado, portanto, usando a internet.
Se acontecer de a internet cair por aqui, bem como acontece raramente (mas acontece), o pessoal ficaria aqui conversando. Provavelmente sobre o sorteio dos grupos da Copa do Mundo.
Não fosse isso, estaria lendo algum dos livros que tenho baixados aqui no PC do serviço.
Pra quem já leu a bíblia, os livros apócrifos como o de Henoc, sõ bem interesantes.
Comments
Anjo
Estaria tentando inventar a internet... Afinal, como conheceria essa menina tão linda e gnt boa q eh a Luaninha... kkkkkkk
Zueira gata... Com ctz praticando algum esporte... Qualquer q seja... Gosto demaiiis...
Bjãoooo linda!!!
Tendo vida social.
Sem dúvidas já teria levantado dessa cadeira, colocado comida pro meu cachorro, tomado banho arrumado minha casa e agora estaria dormindo, mas não consigo fazer isso por que essa ***** de internet não deixa!!
Tomar vergonha na cara e ir pra faculdade ou uma coisa melhor ir pra praia ahhhh...
vc não acha?
Ouvindo música, assistindo filmes, lendo, escrevendo ou comendo ^^
Matando pessoas com uma Katana ,seria uma boa opção de divertimento.
Lendo, ou vendo um filme...
Ou até batendo uma
Mangas
Luaninha,
Estou no trabalho, no momento desocupado, portanto, usando a internet.
Se acontecer de a internet cair por aqui, bem como acontece raramente (mas acontece), o pessoal ficaria aqui conversando. Provavelmente sobre o sorteio dos grupos da Copa do Mundo.
Não fosse isso, estaria lendo algum dos livros que tenho baixados aqui no PC do serviço.
Pra quem já leu a bíblia, os livros apócrifos como o de Henoc, sõ bem interesantes.
Grande abraço.
dormindo