Gente tenho uma amiga que o namorado dela trai ela!?

Eu sei disso e sei como provar tb mas eu tenho medo de contar pra ela tipo ela pode pensar que eu estou mentindo e interessada nele mas eu não sou aquelas amigas falsas que se interessa pelos namorados das amigas não oque vcs acham que devo fazer contar pra ela ou fingir que nada ta acontecendo? me ajudem por favor situação complicada.

Comments

• olha eu no seu lugar nao contaria seria uma dor insuportavel pra ela, vc pode ate ter como provar mais ele pode contornar a situação e desmentir ou ate mesmo dar uma de arrependido e de bom moço e se ela gosta dele vai acabar perdoando e ele vai fazer a cabeça dela e vcs vao se afastar, e no final vc vai ser a fuxiqueira ou ate a mentirosa da historia, as pessoas nao vao te ver como a amiga q quis ajudar. no seu lugar eu arrumaria um jeio de abrir os olhos dela ou dela ver, tipo se vc sabe quem é a menina e onde se encontrar levar a sua amiga la, mas vc leva ela como quem nao quer nada, dando a entender q vc nao sabia d nada, pra vc nao ficar entre osm dois, pois ela é sua amiga, mas qnd se trata d amor a corda quebra pro lado da amiga. e ou se preferir finja q nao sabe d nada p quando ela descobrir nao dizer q vc sabia e traiu ela. amiga não é so aquela q ve e conta tudo, maistbm aquela q sabe calar na hora certa

• melhor voc contar do q ela descobrir isso e tbm q voc sabia e naum contou pra ela'

e se voc ten provas para isso conta logo!

• e melhor vc conta pra ela vai que depois ela descobre que ele ta traindo ela e e ela tambem descobre que vc sabia tudo e naum conto pra ela, ela pode fica chateado com vc ..e tambem se poe no lugar dala se era vc que tava sendo treida pelo seu namorado, vc tambem naum ia queres fica sabendo que ele tava te traindo....SE EU FOSSE VC CONTAVA

penssa um pouco nisso

• olha se vc é é amiga de verdade vc

deveria contar tudo para ela sem medo

boa sorte!!

• Desde que ele não esteja traindo ela com vc e se vc tem provas então não tem nenhum motivo dela pensar que vc está mentindo ou interessada nele..

Amigos não deixam acontecerem algo assim, conte logo a ela se for amigo msm dela..

• Eu diria. até por que é sua amiga, quem avisa amigo é não é verdade?

Eu não gostaria de ver uma amiga iludida, jamais.

então prepare ela primeiro, não chegue contando de cara

converse devagar e depois de mostrar tudo

a acalme e se explique. Depois ela tomaraá a decisão certa.

• se vc realmente gosta da sua amiga tem que contar pra ela vc quer o que que ela seja enaganada por ele ? não ne e caso não acredite em vc problema e dela e ela que vai se dar mal .

• Desde que não seja contigo, você não tem nada a ver com isso.

Sign In or Register to comment.