Seria motivo pra terminar um relacionamento?

Gente, acabei de terminar meu namoro (ontem ) pq meu namorado acha super normal ficar saindo com amigas dele, sem que eu saiba...tipo escondido mesmo..diz que nao tem nada demais so que se eu souber, vou brigar com ele pq sou ciumenta...entao prefere nao me falar..

Alem do mais, reclamei que ele fica muito no msn conversando com elas e o resultado disso foi que ele me bloqueou no msn ( pra eu nao ver ..) e disse que foi por brincadeira...

Ate acredito que ele goste de mim..mas nao quer mudar de vida...quer continuar saindo com elas...

e pior nao sou convidada...e ainda diz que nao esta fazendo nada demais...

Voce acha que fiz certo em terminar?? nao sou apaixonada por ele pq essas atitudes me desiludiram muito..mas ele é um cara no geral bem legal..

Eu ja tenho 32 anos e as vezes me causa insegurança ficar sozinnha..

Agi certo:??

Comments

• Certo naaao... Fez certissimo

O cara sair escondido com as amigas pow.. fala seriu, ele tem q enteder q agora ele e comprometido.. se quer sair, leve vc junto...

• Na minha opinião, agiu certo , sim.

O importante é vc ter claro para sí o tipo de pessoa com quem quer se relacionar, e procurar essa pessoa. Sem definir isso, acaba aceitando o que aparecer, e quase nunca dá certo.

• eu axo que vc deveria sentar e conversar direitinho e discutir a releçao pra ver se vale a pena vcs continuarem juntos.... eu axo que vc nao fez certo.... centa e conversa um bom dialogo melhora tudo em vcs na relaçao.... confie em vc no seu taco nao deiche se abater por qualquer coisa nao.. seja vc msm erga a cabeça seja natural.... curta a vida e ela eh bela se nao der certo com vcs nao se abata o munto esta cheio de homens bons e honestos espere mais um poko e vc encontra a pessoa certa nao se afobe nao viu.... nao seja ansiosa... ficar sozinha vc nao ficara pq vc tem seus amigus pra estar com vcdo seu lado tem sua familia e vc nao ficara sozinha espere e se o dialogo nao resolver entre vcs termine msm e espere vc encontrara alguem melhor pra vc em sua vida.. aproveite sua vida vc tah nova ainda minha tia casou com 40 anos... nao se afobe espera as coisas acontecerem em sua vida... seja feliz em tudo que fizer eh isso que digo boa sorte a vc bjus xaum e tudo de bom a vc

• Está certíssima! Ora esta! Onde já se viu isto? Já que prefere a companhia das amigas, deixa ele com elas então, e elas que façam "bom proveito"! Pelo jeito tu não perdeu grandes coisas não!

• bem o seu caso e quase parecido com o meu namoro um cara a 1 ano, antes de nos comerssarmos a namorar ele fazia isso com as ex namoradas quando conheci ele ele era dessa maneira um **** galinha, no inicio ele tentou faser isso co migo saiu um dia sem me falar nada e eu descobri então resouvi dar um ultimato ou vc sai dessa vida ou agente termina agora? des desse dia ele nunca mais saiu sem mim nem aprontou mais eu digo por que sei que ele sossegou. a questão é seja firme não de mais valor num homem do que em vc, vc é nova provavelmente bonita c não c der valor ninguém vai dar seja firme e não va atrás talves ele enchergue a grande mulher q vc é e mude assim como aconteceu co migo.

bjos boa sorte!

• Ele não é propriedade sua, e esse teu policiamento sufoca!

Claro que ele não precisa de tua autorização para sair com os amigos, que por sinal estavam na vida dele antes de ti. Amor , namoro tem que ser leve, agente precisa estar feliz junto do outro pra da certo, não proporcionado. As vezes eu bloqueio Ivan no msn para conversar melhor com um amigo ou uma amiga que esteja precisando mais de mim naquele momento, e eu não deixei de ser louca por ele por causa disto...E nem sempre digo a ele, só se necessario. As nossas diferenças é que nos fazem sermos indivíduos. Somar nossas diferenças é o que é gostoso em uma amizade, cumplicidade parceria. Você faz bem em terminar o namoro, porque você não o ama, e não vai ser feliz e nem vai deixa-lo feliz.

Busque esta segura! Olhe para você! Você não precisa de ninguém para respirar, comer, tomar banho e ser linda, como você é! Olhe-se no espelho, você tem encantos que são só seu, explore isto, de uma guinada, valorize o seu passe mulher! Você é princesa, Deus fez você única, nada de inseguranças, nem medo de ficar sozinha, Deus sabe de suas necessidades, e vai suprir cada uma delas.

Beijos

Deus ama você!

• ola,eu tbm terminei meu relacionamento por causa disso,meu ex noivo tem uma amiga chamada Carla um dia eu peguei ele no telefone conversando,qd eu perguntei quem era ele disse q era um amigo,mas depois eu peguei o telefone e apertei o redial era ela,ele sempre defendeu ela e diz q não tem nada com ela,porisso eu terminei,e agora q eu estou começando a ter um relacionamento com outra pessoal,ele fica ligando chorando,mas não voltarei.

• Oi, se vc tomou esta iniciativa, é pq já imaginava que a situação está fora de controle.melhor terminar um relacionamento agora, do que se arrepender de não te-lo feito antes.Quando não vemos um futuro com quem amamos, o instinto de sobreviência e a razão falam mais alto. Vc ainda é muito jovem, 32 anos ,hoje em dia ,não significa fora do mercado...Vc está certa, deixe ele com os romances e paquerinhas virtuais, ninguém merece passar a dois por isso. Fique firme e dê um tempo para vc..

• fez certo sim, que cachorro.

• claroo que simmm;;; ele precisar aprender a te dar valorrr....

mulherrr e amigas são bem diferentes mas todas tem a mesma intenção e quanto mais longe ele ficar delas melhor pra vc;;;;;

Sign In or Register to comment.